Cassilândia, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Últimas Notícias

10/12/2017 13:30

Ciclista morre após ser atropelado e motorista bêbado é preso em flagrante

Campo Grande News

O ciclista Carlos Freitas da Silva, de 41 anos, morreu após ser atingido por um Ford Fiesta na madrugada deste domingo (10) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O motorista do veículo, identificado como Roque, estava embriagado e acabou preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na Rua Cesário Domingues, no Jardim Brasília. Em depoimento Roque afirmou que voltava para casa quando o ciclista teria invadido a preferencial. Sem ter como evitar a colisão, o motorista atingiu Carlos, que morreu no local.

Após o acidente, o suspeito deixou o local, mas voltou pouco depois. Para polícia, o autor explicou que estava com o filho de 3 anos no carro e com medo de ser agredido foi para casa, localizada a 100 metros do local do acidente, deixou o carro e voltou para prestar socorro a vítima.

Testemunhas ainda relataram à polícia que minutos antes do acidente, o suspeito estava em um bar da região, a poucos metros de onde a colisão aconteceu. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista também estava em alta velocidade.

Roque foi submetido ao teste de alcoolemia que constatou 0,59mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, por isso foi preso em flagrante e autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)