Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/05/2009 08:59

Ciclista flagrado no antidoping do COI se defende

Gazeta Esportiva. Net

Nesta quarta-feira (30), o Comitê Olímpico Internacional (COI) revelou os nomes dos atletas que foram flagrados em seu exame antidoping. Trata-se do corredor Rashid Ramzi, do Bahrein, que obteve o ouro nos 1500m, a grega Athanasia Tsoumeleka, da marcha atlética, o corredor croata Vanja Perisi e os ciclistas Davide Rebellin, da Itália, e Stefan Schumacher, da Alemanha, e a halterofilista dominicana Yudelkis Contreras. Após a divulgação, um dos acusados se defendeu.

"Eu não vejo motivo porque entrar em um caminho que possa arruinar a minha imagem. Eu ainda não sei se estarei livre para correr, mas o ciclismo sempre fez parte da minha vida", afirmou o ciclista Davide Rebellin.

Entretanto, ele não foi o único que comentou sobre o caso. O espanhol Juan Carlos Higuero comemorou muito o fato de Rashid Ramzi ter sido flagrado, já que terminou em quinto lugar na final da prova dos 1500m em Pequim.

"Parabenizo o COI por ter flagrado um trapaceiro. Fico irritado porque Ramzi ganhou medalhas em Jogos Olímpicos e Mundiais de maneira suspeita. Sempre suspeitamos dele. Os outros atletas sabiam o que estava acontecendo, pois o que ele fazia não era normal", afirmou o corredor.

Glen Mills, técnico de Usain Bolt, também aprovou a atuação do COI. "Eu sou a favor do que estão fazendo para limpar o esporte", confirmou o treinador, que fez questão de ressaltar que seu pupilo "não ouviu e nem ouvirá nada a respeito".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)