Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2009 08:59

Ciclista flagrado no antidoping do COI se defende

Gazeta Esportiva. Net

Nesta quarta-feira (30), o Comitê Olímpico Internacional (COI) revelou os nomes dos atletas que foram flagrados em seu exame antidoping. Trata-se do corredor Rashid Ramzi, do Bahrein, que obteve o ouro nos 1500m, a grega Athanasia Tsoumeleka, da marcha atlética, o corredor croata Vanja Perisi e os ciclistas Davide Rebellin, da Itália, e Stefan Schumacher, da Alemanha, e a halterofilista dominicana Yudelkis Contreras. Após a divulgação, um dos acusados se defendeu.

"Eu não vejo motivo porque entrar em um caminho que possa arruinar a minha imagem. Eu ainda não sei se estarei livre para correr, mas o ciclismo sempre fez parte da minha vida", afirmou o ciclista Davide Rebellin.

Entretanto, ele não foi o único que comentou sobre o caso. O espanhol Juan Carlos Higuero comemorou muito o fato de Rashid Ramzi ter sido flagrado, já que terminou em quinto lugar na final da prova dos 1500m em Pequim.

"Parabenizo o COI por ter flagrado um trapaceiro. Fico irritado porque Ramzi ganhou medalhas em Jogos Olímpicos e Mundiais de maneira suspeita. Sempre suspeitamos dele. Os outros atletas sabiam o que estava acontecendo, pois o que ele fazia não era normal", afirmou o corredor.

Glen Mills, técnico de Usain Bolt, também aprovou a atuação do COI. "Eu sou a favor do que estão fazendo para limpar o esporte", confirmou o treinador, que fez questão de ressaltar que seu pupilo "não ouviu e nem ouvirá nada a respeito".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)