Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/08/2015 17:00

Ciclista fica em estado grave após ser atropelado por caminhonete

Mariana Rodrigues, Campo Grande News
O ciclista seria morador de Nova Andradina, cidade para a qual seguia de bicicleta. (Foto: Eliton Santos/ Impacto News)O ciclista seria morador de Nova Andradina, cidade para a qual seguia de bicicleta. (Foto: Eliton Santos/ Impacto News)

Joel Manoel, 55 anos ficou em estado grave após ser atropelado na MS-276 entre Deodápolis e Lagoa Bonita na noite dessa sexta-feira (14). O ciclista seria morador de Nova Andradina, cidade para a qual seguia de bicicleta no momento em que foi atingido por uma caminhonete Mitsubishi de cor prata que seguia sentido Deodápolis.

Conforme informações do site Impacto News, a vítima foi socorrida pela Defesa Civil e encaminhada para o Hospital Municipal em estado grave, com fratura exposta em uma das pernas ele precisou ser transferido para o Hospital Municipal Cristo Rei.

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, o condutor que atropelou o ciclista não parou para prestar socorro à vítima. “Ali na curva esta caminhonete tentou uma ultrapassagem proibida e não conseguiu. Aqui a frente ele nos ultrapassou e logo depois à frente percebemos que ele tinha batido em algo. Ao pararmos vimos o ciclista caído na rodovia”, disse um motorista que não quis ter sua identidade revelada.

A Polícia Militar, após colher as informações, entrou em contato com a PM de Ivinhema, que montou barreiras na entrada da cidade, a fim de interceptar o veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)