Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ciclista e ex-candidato a vereador estão entre mortos em acidente na BR-262

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 21 de janeiro de 2019 - 11:05

Um dos carros envolvido no acidente ficou destruído (Foto: Direto das Ruas)
Um dos carros envolvido no acidente ficou destruído (Foto: Direto das Ruas)

Foram identificados como Edmar Fernandes Caires, 38 anos, Ivaldo Cristian Figueira Santos, 39 anos, e Janice Francisco Antônio, 34 anos, as três vítimas que morreram em acidente envolvendo três carros na tarde de ontem (20), na BR-262 – próximo à entrada de Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande. No total, nove pessoas com idades entre 6 e 44 anos sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico. Elas foram socorridas para unidades de saúde de Aquidauana.

Edmar, que tinha como passageira Janice, dirigia um Ford Ecosport sentido Corumbá/Campo Grande, quando invadiu a contramão e atingiu de frente um Honda CR-V conduzido por Ivaldo Cristian. Os três morreram no local.

Um Gol que vinha logo atrás do Honda CR-V também se envolveu no acidente. Os dois veículos saíram da pista e neste momento a ciclista Irene Vareiro, que estava no acostamento, foi atropelada. Conforme o Corpo de Bombeiros, dois ocupantes da Ecosport morreram presos as ferragens e um terceiro foi socorrido em estado grave. No Honda CRV, uma pessoa morreu, uma ficou em estado grave e uma terceira foi socorrida com lesões leves. No Gol, o motorista ficou ileso e quatro pessoas com lesões leves.

Ainda de acordo com os militares, a suspeita é de que Edmar tenha dormido ao volante. Ontem, os dois sentidos da pista ficaram interditados, causando congestionamento de três quilômetros de cada lado. Cerca de uma hora de espera, os motorista foram orientados a seguirem viagem por uma rota alternativa.

Edmar Caires foi candidato ao cargo de vereador de Campo Grande pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade) em 2016. Já Ivaldo Cristian era ciclista e Agente de Serviço Agropecuários do município no Miranda.

SIGA-NOS NO Google News