Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2015 16:00

Ciclista é esfaqueado quando voltava para casa

Agência Brasil

 

Um homem foi esfaqueado no Aterro do Flamengo, zona sul da capital fluminense, quando seguia, de bicicleta, para a estação Praça XV, onde pega a barca para voltar para casa. Abordado por três homens, ele levou uma facada nas costas, na altura do ombro, e teve a bicicleta levada pelos assaltantes. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio.

Alexsandro do Rosário, conhecido como Alex Tietre, estuda Comunicação Social na Faculdade Pinheiro Guimarães, no Catete, localizada a cerca de 4 quilômetros da estação das barcas. De acordo com o hospital, ele foi atendido na terça-feira (18), e liberado no mesmo dia.

Na manhã desta quarta-feira (18), o ciclista procurou atendimento no Hospital São Lucas, em Niterói. Lá, após exames mais detalhados ficou constatado que ele sofreu uma fratura na clavícula e um corte superficial, por conta do ataque de faca. Em seguida, ele foi liberado.

De acordo com informações da 9ª DP (Catete), um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato. O boletim de atendimento médico foi requisitado. As imagens de câmeras de segurança da região foram solicitadas e agentes realizam diligências em busca de informações e testemunhas que ajudem nas investigações.

A Polícia Militar disse que faz diariamente ações no Aterro do Flamengo, praias do Flamengo e de Botafogo com o objetivo de diminuir os roubos e furtos na região. “O patrulhamento é feito por viaturas, grupamento de motos, quadriciclos e policiamento a pé que realizam rondas. O batalhão possui um planejamento estratégico e operacional que estuda a mancha criminal, o que possibilita a melhor distribuição do efetivo”, informou a corporação, em nota.

As denúncias de moradores em um grupo público, em rede social, permitem que o comando do 2º Batalhão trace estratégias de patrulhamento com agilidade na área do Aterro do Flamengo, e bairros adjacentes (Laranjeiras, Botafogo, Catete) na zona sul. “Desde que a tecnologia passou a ser usada, prisões e apreensões foram intensificadas.”

Segundo a Polícia Militar, a unidade do 2º do Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento na área, não foi acionada para esta ocorrência.

Caso Jaime Gold

Em maio deste ano, o médico Jaime Gold, de 57 anos, morreu após ser esfaqueado por menores enquanto pedalava na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, também na zona sul carioca. O cardiologista não reagiu ao assalto, mas, mesmo assim, foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos. Ele teve os órgãos vitais perfurados com as facadas que atingiram o abdômen e o braço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)