Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2016 08:30

Ciclista é encontrado morto em vala e polícia acredita em atropelamento

Campo Grande News

Marcos Roberto Mateus Rodrigues, 37, foi encontrado morto ontem (15) em uma vala próximo a rodovia MS-395 no sentindo Brasilândia a Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande. Próximo ao corpo, estava uma bicicleta completamente destruída e a polícia acredita em atropelamento.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta de 21h15, um caminhoneiro que passava pelo local recebeu um aviso de outro motorista que trafegava pelo sentido contrário, para olhar para o acostamento, já que havia um boné e uma bota e parecia ter um corpo caído em uma vala, próximo ao acostamento.

O caminhoneiro passou no local informado e constatou que havia um corpo estendido. A Polícia Militar e uma ambulância foram acionadas e encaminharam a vítima até o hospital, mas o médico constatou o óbito.

Além do boné e da bota, próximo ao corpo estava uma bicicleta totalmente destruída e a polícia acredita que Marcos estava em algum sítio retornando para Brasilândia pelo acostamento, momento em que foi atingido por um veículo que trafegava na rodovia no sentido Bataguassu a Brasilândia.

A vítima estava com a carteira de identidade e título de eleitor. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas. Nenhum suspeito foi preso até o momento e nenhuma testemunha que possa ter visto o que aconteceu, relatou o caso à polícia, ainda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)