Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ciclista de Nova Andradina vence etapa da Volta de SP

Humberto Marques/Campo Grande News - 24 de abril de 2008 - 19:57

O ciclista nova-andradinense Diego Portugal venceu venceu a sexta etapa da Volta Internacional de São Paulo, ao completar os 193 quilômetros do percurso, entre Campinas e Atibaia, com quase 4h30 de vantagem para o segundo colocado. Conforme a Federação Estadual de Ciclismo, Portugal começou a se destacar dos demais competidores a partir do quilômetro 60, quando despontou no pelotão da frente ao lado de Breno Sidoti, Bruno Pereira e Fábio Ribeiro.

A vitória do nova-andradinense gerou protestos, uma vez que ele não teria participado do revezamento comum entre atletas na ponta, guardando as forças para o final da prova. “Cumpri exatamente o que meu treinador pediu. Sou um ciclista profissional e tenho de obedecer às ordens. Fiz um jogo de equipe dentro da competição”, salientou à assessoria do evento.

Na classificação geral, Gregori Panizo, do Paraná, segue em priemiro lugar, com o douradense Magno Nazaret aparecendo em segundo lugar. Mato Grosso do Sul participa do torneio com sete atletas inscritos em diferentes equipes. A competição é composta por nove etapas, restando três a serem cumpridas, com a próxima sendo realizada amanhã.

SIGA-NOS NO Google News