Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/04/2008 19:57

Ciclista de Nova Andradina vence etapa da Volta de SP

Humberto Marques/Campo Grande News

O ciclista nova-andradinense Diego Portugal venceu venceu a sexta etapa da Volta Internacional de São Paulo, ao completar os 193 quilômetros do percurso, entre Campinas e Atibaia, com quase 4h30 de vantagem para o segundo colocado. Conforme a Federação Estadual de Ciclismo, Portugal começou a se destacar dos demais competidores a partir do quilômetro 60, quando despontou no pelotão da frente ao lado de Breno Sidoti, Bruno Pereira e Fábio Ribeiro.

A vitória do nova-andradinense gerou protestos, uma vez que ele não teria participado do revezamento comum entre atletas na ponta, guardando as forças para o final da prova. “Cumpri exatamente o que meu treinador pediu. Sou um ciclista profissional e tenho de obedecer às ordens. Fiz um jogo de equipe dentro da competição”, salientou à assessoria do evento.

Na classificação geral, Gregori Panizo, do Paraná, segue em priemiro lugar, com o douradense Magno Nazaret aparecendo em segundo lugar. Mato Grosso do Sul participa do torneio com sete atletas inscritos em diferentes equipes. A competição é composta por nove etapas, restando três a serem cumpridas, com a próxima sendo realizada amanhã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)