Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cicinho vai para o Real Madrid em 2006

Assessoria - SPFC - 23 de agosto de 2005 - 16:35

O São Paulo acertou na noite da última segunda-feira (22) a venda do lateral-direito Cicinho para o Real Madrid, da Espanha. No acordo feito com o clube espanhol, ficou definido que o jogador permanecerá no Brasil até janeiro, podendo disputar assim, o Brasileiro e o Mundial pelo Tricolor.

A equipe espanhola pagará a multa rescisória do jogador em duas partes. Uma agora e outra quando Cicinho se apresentar. Até lá, o ala jogará sob a proteção de um seguro.

O Presidente Marcelo Portugal Gouvêa fez o anuncio oficial da negociação após o treino desta terça e se mostrou satisfeito com o desfecho da transação.

"Estou satisfeito com o acerto com o Real Madri. Conseguimos valores superiores ao da multa contratual e mantivemos o jogador para a disputa do Brasileiro e do Mundial", avaliou.

Cicinho também se mostrou feliz e garantiu que ficará focado até o ultimo dia de seu contrato.

"Estou muito contente porque foi um acordo bom para o São Paulo, para mim e para o Real Madrid. Fico aqui pensando em títulos e em ajudar ao máximo esse clube que sempre me deu tudo. Só vou pensar na Espanha quando deixar o clube", afirma o lateral-direito.

A adaptação de Cicinho ao novo clube não deve ser nada complicada, já que a equipe do Real Madrid conta com o técnico Vanderley Luxemburgo, além de Ronaldo, Roberto Carlos, Júlio Baptista e Robinho.

"Com certeza fica mais fácil por poder atuar ao lado de outros brasileiros. Além disso, meu estilo de jogo se adapta melhor ao futebol espanhol. Estou confiante", diz.

O jogador, que ainda briga por uma vaga na Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo, fará exames médicos no Brasil e deve ficar a disposição do técnico Paulo Autuori para enfrentar o Fluminense nesta quarta.

SIGA-NOS NO Google News