Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/08/2005 16:35

Cicinho vai para o Real Madrid em 2006

Assessoria - SPFC

O São Paulo acertou na noite da última segunda-feira (22) a venda do lateral-direito Cicinho para o Real Madrid, da Espanha. No acordo feito com o clube espanhol, ficou definido que o jogador permanecerá no Brasil até janeiro, podendo disputar assim, o Brasileiro e o Mundial pelo Tricolor.

A equipe espanhola pagará a multa rescisória do jogador em duas partes. Uma agora e outra quando Cicinho se apresentar. Até lá, o ala jogará sob a proteção de um seguro.

O Presidente Marcelo Portugal Gouvêa fez o anuncio oficial da negociação após o treino desta terça e se mostrou satisfeito com o desfecho da transação.

"Estou satisfeito com o acerto com o Real Madri. Conseguimos valores superiores ao da multa contratual e mantivemos o jogador para a disputa do Brasileiro e do Mundial", avaliou.

Cicinho também se mostrou feliz e garantiu que ficará focado até o ultimo dia de seu contrato.

"Estou muito contente porque foi um acordo bom para o São Paulo, para mim e para o Real Madrid. Fico aqui pensando em títulos e em ajudar ao máximo esse clube que sempre me deu tudo. Só vou pensar na Espanha quando deixar o clube", afirma o lateral-direito.

A adaptação de Cicinho ao novo clube não deve ser nada complicada, já que a equipe do Real Madrid conta com o técnico Vanderley Luxemburgo, além de Ronaldo, Roberto Carlos, Júlio Baptista e Robinho.

"Com certeza fica mais fácil por poder atuar ao lado de outros brasileiros. Além disso, meu estilo de jogo se adapta melhor ao futebol espanhol. Estou confiante", diz.

O jogador, que ainda briga por uma vaga na Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo, fará exames médicos no Brasil e deve ficar a disposição do técnico Paulo Autuori para enfrentar o Fluminense nesta quarta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)