Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2005 16:35

Cicinho vai para o Real Madrid em 2006

Assessoria - SPFC

O São Paulo acertou na noite da última segunda-feira (22) a venda do lateral-direito Cicinho para o Real Madrid, da Espanha. No acordo feito com o clube espanhol, ficou definido que o jogador permanecerá no Brasil até janeiro, podendo disputar assim, o Brasileiro e o Mundial pelo Tricolor.

A equipe espanhola pagará a multa rescisória do jogador em duas partes. Uma agora e outra quando Cicinho se apresentar. Até lá, o ala jogará sob a proteção de um seguro.

O Presidente Marcelo Portugal Gouvêa fez o anuncio oficial da negociação após o treino desta terça e se mostrou satisfeito com o desfecho da transação.

"Estou satisfeito com o acerto com o Real Madri. Conseguimos valores superiores ao da multa contratual e mantivemos o jogador para a disputa do Brasileiro e do Mundial", avaliou.

Cicinho também se mostrou feliz e garantiu que ficará focado até o ultimo dia de seu contrato.

"Estou muito contente porque foi um acordo bom para o São Paulo, para mim e para o Real Madrid. Fico aqui pensando em títulos e em ajudar ao máximo esse clube que sempre me deu tudo. Só vou pensar na Espanha quando deixar o clube", afirma o lateral-direito.

A adaptação de Cicinho ao novo clube não deve ser nada complicada, já que a equipe do Real Madrid conta com o técnico Vanderley Luxemburgo, além de Ronaldo, Roberto Carlos, Júlio Baptista e Robinho.

"Com certeza fica mais fácil por poder atuar ao lado de outros brasileiros. Além disso, meu estilo de jogo se adapta melhor ao futebol espanhol. Estou confiante", diz.

O jogador, que ainda briga por uma vaga na Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo, fará exames médicos no Brasil e deve ficar a disposição do técnico Paulo Autuori para enfrentar o Fluminense nesta quarta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)