Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cicinho é relacionado e pode estrear contra Monterrey

GE.net/ Luiz Ricardo Fini - 10 de fevereiro de 2010 - 08:17

O técnico Ricardo Gomes realizou um treino fechado na tarde de ontem (9), mas evitou o mistério e deixou claro que deve repetir a base das rodadas passadas. Porém, pouco depois da entrevista do comandante, o São Paulo surpreendeu com a notícia de que o lateral direito Cicinho será relacionado para a partida contra o Monterrey, pela estreia da Copa Libertadores da América.

Assim que chegar ao Brasil, na manhã de hoje (10), o atleta seguirá direto para o CT da Barra Funda, onde ficará concentrado com o restante do elenco, presente no local desde segunda.

Cicinho será inscrito e, se tiver toda a documentação regularizada, poderá ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes. Em entrevista à GE.Net, no início da tarde de ontem (9), o jogador afirmou que está 100%. A possibilidade maior é de que o atleta fique no banco de reservas e entre durante a partida, com Jean ainda como titular.

Depois do treino secreto desta terça, Gomes reconheceu que deve escalar um time sem surpresas. "Não dá nem para falar que a escalação só sai amanhã (quarta)", brincou o treinador, reconhecendo que Cléber Santana deve ser o substituto do lesionado Dagoberto. Com isso, Marcelinho Paraíba será adiantado para o ataque.

SIGA-NOS NO Google News