Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cícero pede atenção e concentração para Santos chegar à final

FPF - 02 de maio de 2013 - 12:39

O Santos busca a classificação para mais uma final no Paulistão Chevrolet 2013, mas para buscar o tetracampeonato, a equipe da Baixada Santista terá que superar o Mogi Mirim fora de casa neste sábado.

Cícero espera que para a classificação o Santos esteja concentrado e com 110% de atenção. “A concentração é muito importante. É lógico que quando você joga um clássico, te dá um sabor especial, como é a rivalidade. Mas temos que ter muita atenção, pois quando você vai pegar o Mogi Mirim, vê a campanha que eles têm feito. Temos que ter atenção redobrada. Essa atenção tem que estar em 100%, às vezes até 110%, para não ser surpreendido”.

O meia artilheiro aproveitou para falar do bom momento em que vive e exaltou os adversários do interior. “Jogamos com eles na Vila e deu para ver que eles são bem rápidos do meio para a frente. Tenho jogado de segundo a terceiro volante, que é minha posição. E os gols estão saindo quando chego perto da área. Tenho também um bom chute e cabeceio. Tenho tentado aproveitar as oportunidades quando aparecem. E sempre tento dividir os méritos com o time. Temos que ter cuidado com o ataque deles, pois fazem muitos gols. Mas eles têm que ter cuidado com a gente também”, advertiu.

A partida da semifinal do Paulistão Chevrolet 2013 entre Mogi Mirim e Santos acontece no sábado, às 18h30, no estádio Romildo Ferreira em Mogi Mirim.

SIGA-NOS NO Google News