Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2011 17:26

Cia aérea inaugura nova rota em MS, com promoção

Mariana Chiquetto, assessoria

A Asta (América do Sul Transporte Aéreo) inaugura uma nova rota dia 23 de maio, ligando as cidades de Cuiabá, Corumbá, Bonito e Campo Grande. As passagens já estão à venda ao preço promocional de R$ 179. Haverá vôos disponíveis segundas, terças, quartas, sextas e sábados, em aeronaves modelo C-208B - Grand Caravan Cessna.



Atualmente, a companhia realiza vôos diários partindo de Cuiabá com destino a Juara, Juína, Aripuanã e Lucas do Rio Verde, com saídas e chegadas de Cuiabá, e aguarda autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para também iniciar suas operações no grande pólo regional de Sinop. A estratégia da Asta, segundo seu diretor-superintendente, Luis Roberto Silva, é ser uma companhia aérea de baixa demanda, nas regiões da floresta Amazônica e Pantanal, “conectando cidades de médio porte e elevado crescimento econômico, com capitais do Centro-Oeste e Norte do Brasil”.



Para isso, utiliza as aeronaves Cessna C-208B com capacidade para transportar nove passageiros, além dos dois tripulantes. “São aeronaves turbopropulsoras, todas novas, entregues da fábrica à Asta, que proporcionam muito conforto aos nossos passageiros”, ressalta Silva.



Originária de uma empresa de táxi aéreo há mais de 20 anos no mercado de aviação – a América do Sul Táxi Aéreo -, a Asta vem alcançando em suas rotas comerciais de baixa demanda um nível de ocupação acima de 70%, acompanhando o ritmo nacional das companhias aéreas.



“Operamos há 16 anos nos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, onde inclusive mantemos a unidade de carga da Asta, denominada Logos Express, - uma empresa que atende mais de 200 municípios dos dois Estados com serviço overnight [carga pega num dia e entregue no dia seguinte]”, pontua Silva.



Serviço - As passagens da nova rota da Asta podem ser adquiridas pelo site www.voeasta.com.br ao preço promocional de R$ 179, para qualquer trecho. Depois de iniciada a operação da rota, a empresa manterá um número limitado de assentos disponíveis por esse valor. Os trechos cobertos pela nova rota são: Campo Grande-Bonito, Campo Grande-Corumbá, Cuiabá-Corumbá e Cuiabá-Bonito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)