Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

10/05/2011 17:26

Cia aérea inaugura nova rota em MS, com promoção

Mariana Chiquetto, assessoria

A Asta (América do Sul Transporte Aéreo) inaugura uma nova rota dia 23 de maio, ligando as cidades de Cuiabá, Corumbá, Bonito e Campo Grande. As passagens já estão à venda ao preço promocional de R$ 179. Haverá vôos disponíveis segundas, terças, quartas, sextas e sábados, em aeronaves modelo C-208B - Grand Caravan Cessna.



Atualmente, a companhia realiza vôos diários partindo de Cuiabá com destino a Juara, Juína, Aripuanã e Lucas do Rio Verde, com saídas e chegadas de Cuiabá, e aguarda autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para também iniciar suas operações no grande pólo regional de Sinop. A estratégia da Asta, segundo seu diretor-superintendente, Luis Roberto Silva, é ser uma companhia aérea de baixa demanda, nas regiões da floresta Amazônica e Pantanal, “conectando cidades de médio porte e elevado crescimento econômico, com capitais do Centro-Oeste e Norte do Brasil”.



Para isso, utiliza as aeronaves Cessna C-208B com capacidade para transportar nove passageiros, além dos dois tripulantes. “São aeronaves turbopropulsoras, todas novas, entregues da fábrica à Asta, que proporcionam muito conforto aos nossos passageiros”, ressalta Silva.



Originária de uma empresa de táxi aéreo há mais de 20 anos no mercado de aviação – a América do Sul Táxi Aéreo -, a Asta vem alcançando em suas rotas comerciais de baixa demanda um nível de ocupação acima de 70%, acompanhando o ritmo nacional das companhias aéreas.



“Operamos há 16 anos nos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, onde inclusive mantemos a unidade de carga da Asta, denominada Logos Express, - uma empresa que atende mais de 200 municípios dos dois Estados com serviço overnight [carga pega num dia e entregue no dia seguinte]”, pontua Silva.



Serviço - As passagens da nova rota da Asta podem ser adquiridas pelo site www.voeasta.com.br ao preço promocional de R$ 179, para qualquer trecho. Depois de iniciada a operação da rota, a empresa manterá um número limitado de assentos disponíveis por esse valor. Os trechos cobertos pela nova rota são: Campo Grande-Bonito, Campo Grande-Corumbá, Cuiabá-Corumbá e Cuiabá-Bonito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Fevereiro de 2019
Quinta, 21 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 20 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:38
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)