Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2006 19:55

Chuvas suspendem buscas e equipes localizam outro corpo

sónoticias/sinop

As equipes do Exército e da FAB concluíram, nesta sexta-feira, o 14º dia de buscas às vítimas do acidente com boeing da Gol e encontraram um despojo mortal. O Comando de Operações não confirmou quantos corpos ainda faltam ser localizados para concluir as buscas. O IML em Brasília, que faz a identificação oficial, informou, pela manhã, que faltam ser localizadas 5 vítimas. Com o localizado hoje (sexta-feira), 4 corpos ainda não foram encontrados.

Foi um dia de muito trabalho para os cerca de 75 militares que, embaixo de chuva, vasculharam a mata em diversos pontos, mas foram obrigados a suspender as buscas por volta das 16:00hs. Eles voltaram a levantar outras partes da fuselagem. A maioria dos integrantes das equipes de buscas continuará pernoitando na floresta, na clareira aberta próxima aos destroços ( entre as aldeias Capoto e Metruktire).

Nesta sexta-feira à tarde chegaram, na Fazenda Jarinã ( local de apoio para as equipes de buscas), 3 cães da raça Labrador, que são farejadores, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, que vão estar na mata na tentativa de localizar os corpos. Eles vão trabalhar em uma área de aproximadamente 5 km quadrados que ainda não foram percorridas pelos soldados. 150 corpos foram resgatados e trasladados para o IML em Brasília onde é feita a identificação oficial e são liberados para os familiares sepultarem.

Caixa preta
De acordo com a FAB, quanto à busca do cilindro da caixa preta com os dados de voz, no final da tarde de hoje foi encontrada a base onde a caixa preta estava instalada. Sua posição foi marcada por GPS e a partir deeste sábado as equipes demarcarão uma área e intensificarão as buscas a partir desse ponto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)