Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2005 14:43

Chuvas provocam estragos na região sul do Estado

Aline Santos/Campo Grande News

As fortes chuvas que têm caído com freqüência no sul do Estado estão causando estragos em estradas, pontes e aterros, prejudicando produtores rurais de toda a região Conesul.
Em Tacuru uma forte chuva que caiu na última terça-feira, dia 11, arrastou um aterro de aproximadamente nove metros de comprimento e deixou pelo menos três fazendas completamente isoladas. A chuva também danificou uma ponte em uma estrada vicinal no município de Sete Quedas, isolando completamente uma fazenda, parcialmente outra e dificultando a vida dos moradores da região, que terão que dar uma longa volta para chegar à cidade.
Segundo informações do Conesul News, ontem, os prefeitos de Tacuru, Cláudio Barcelos, e de Sete Quedas, Sérgio Mendes, aproveitaram uma reunião na sede da da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) em Amambai para pedir ajuda ao órgão estadual na restauração das estradas danificadas, mas foram informados que a Agesul não tem recursos disponíveis para a manutenção de pontes no primeiro semestre desse ano devido a queda de receita do Fundersul.
Os prefeitos de Tacuru e Sete Quedas alegam que encontraram os municípios falidos, sem recursos em caixa para executar obras dessa natureza. Segundo o representante da Agesul para essa região do Estado, José Aparecido Aguiar, os prefeitos devem consultar a assessoria jurídica do município, pois, em casos de urgência, a legislação prevê a dispensa de licitação pública.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)