Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2009 14:08

Chuvas no Maranhão deixam quatro mortos

Agência Brasil

Brasília - As chuvas intensas dos últimos dias fizeram quatro mortos e um desaparecido no Maranhão. De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Luís, as cidades de Trizidela do Vale, São Luiz Gonzaga, Marajá do Sena, Cajari, Alto Alegre do Maranhão, Lago da Pedra, Arame, Dufilândia, Presidente Vargas, Nina Rodrigues, Pindaré-Mirim, Pedreiras, Duque Bacelar, Codó, Rosário,Curuatá, Cantanhede e Bacabal decretaram situação de emergência. No total, mais de 82 mil pessoas foram atingidas. Dessas, 11.918 estão desabrigadas e 16.960, desalojadas.

Após a chuva de ontem (28), a BR-222 no oeste do estado e a MA-034, que dão acesso às cidades de Coelho Neto e Buriti de Inacia Vaz, foram interrompidas. A BR-316, próximo ao município de Alto Alegre, a MA-402, que liga a capital São Luís a região dos lençóis maranhenses estão interditadas há dois dias. Nos últimos dias, o nível do Rio Mearin aumentou em 7 metros, o rio Itapecuru, em 8 metros. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas no Maranhão devem enfraquecer a partir de amanhã (30).

No Piauí, Defesa Civil, afirma que a chuva forte na madrugada de terça-feira (28) também atingiu 2.425 famílias. Os municípios de Barras, Batalha, Campo Maior, Esperantina, Ilha Grande, Luís Correia, Miguel Alves, Piracuruca e Santa Filomena decretaram situação de emergência. A previsão do tempo para o estado é de chuvas moderadas a fortes em áreas isoladas, durante o fim de semana prolongado.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)