Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/12/2013 11:09

Chuvas em Minas já registram 15 mortes

Jorge Wamburg, Agência Brasil

Brasília - As chuvas já causaram a morte de 15 pessoas em Minas Gerais – 14 este mês e uma em outubro – sendo a última Hélio Eustáquio da Cruz, de 56 anos, que morreu dentro do carro, segunda-feira (23), quando o veículo ficou submerso num alagamento na Avenida Cristiano Machado, no bairro Dona Clara, em Belo Horizonte, de acordo com informações da Defesa Civil de Minas Gerais.

O balanço do período chuvoso deste final de ano em Minas Gerais, segundo a Defesa Civil, registra ainda 563 pessoas desalojadas, 309 desabrigadas, uma desaparecida e quatro feridas. Os danos materiais somam 222 casas danificadas e 15 destruídas, além de 21 obras de infraestrutura danificadas e 21 destruídas.

Ainda de acordo com a Defesa Civil mineira, 24 municípios do estado decretaram situação de emergência e 40 foram atingidos por eventos adversos relacionados às chuvas, mas não decretaram emergência.

A prefeitura de Três Marias informou em seu site na internet que a rodovia BR-040 foi interditada no domingo (22) no trecho que atravessa o município, no sentido Belo Horizonte-Brasília, porque parte do asfalto cedeu. O trânsito foi desviado para o bairro Jardim dos Pescadores. Os motoristas foram orientados a trafegar pela Avenida Santos Dumont, acesso ao centro da cidade, com desvio para a BR-040.

Edição: Fernando Fraga

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)