Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/12/2013 11:09

Chuvas em Minas já registram 15 mortes

Jorge Wamburg, Agência Brasil

Brasília - As chuvas já causaram a morte de 15 pessoas em Minas Gerais – 14 este mês e uma em outubro – sendo a última Hélio Eustáquio da Cruz, de 56 anos, que morreu dentro do carro, segunda-feira (23), quando o veículo ficou submerso num alagamento na Avenida Cristiano Machado, no bairro Dona Clara, em Belo Horizonte, de acordo com informações da Defesa Civil de Minas Gerais.

O balanço do período chuvoso deste final de ano em Minas Gerais, segundo a Defesa Civil, registra ainda 563 pessoas desalojadas, 309 desabrigadas, uma desaparecida e quatro feridas. Os danos materiais somam 222 casas danificadas e 15 destruídas, além de 21 obras de infraestrutura danificadas e 21 destruídas.

Ainda de acordo com a Defesa Civil mineira, 24 municípios do estado decretaram situação de emergência e 40 foram atingidos por eventos adversos relacionados às chuvas, mas não decretaram emergência.

A prefeitura de Três Marias informou em seu site na internet que a rodovia BR-040 foi interditada no domingo (22) no trecho que atravessa o município, no sentido Belo Horizonte-Brasília, porque parte do asfalto cedeu. O trânsito foi desviado para o bairro Jardim dos Pescadores. Os motoristas foram orientados a trafegar pela Avenida Santos Dumont, acesso ao centro da cidade, com desvio para a BR-040.

Edição: Fernando Fraga

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)