Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/07/2005 10:41

Chuvas e vendaval causam estragos em 9 municípios no PR

Lúcia Nórcio/ABr

De acordo com avaliação feita esta manhã pela Defesa Civil do Paraná, as chuvas de granizo e o vendaval que atingiram a região metropolitana de Curitiba e o litoral paranaense neste final de semana causaram estragos em nove municípios. Segundo o tenente Gílson Mattos, que está coordenando as ações da Defesa Civil , os mais afetados foram Guaratuba, onde já estão cadastradas 3.021 famílias para serem atendidas com lonas, cobertores e colchões, e o município de Tijucas do Sul, com 387 cadastrados e Mandirituba, com 200.

A Defesa Civil está providenciando, de acordo com o tenente, também telhas de fibras para doar às famílias mais carentes. Em Tijucas do Sul, a 60 quilômetros de Curitiba, a Prefeitura Municipal decretou estado de emergência e as aulas que começariam hoje tiveram que ser suspensas, porque as escolas estão servindo de abrigo para as famílias que tiveram suas casas destelhadas.

Segundo o meteorologista Cezar Duquia, do Instituto Tecnológico Simepar, não deve chover nos próximos quatro dias devido a massa de ar frio e seco que atinge a região. Mas essa massa possibilita a formação de geadas na maioria das regiões paranaenses. Em Palmas, a temperatura na madrugada de hoje chegou a 2.2 graus Celsius negativos, e em Guarapuava os termômetros marcaram meio grau Celsius negativo. Em Curitiba a mínima até o momento foi de 5 graus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)