Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2009 18:50

Chuvas deixam vítimas no Rio Grande do Sul e Minas

Agência Brasil

Brasília - As fortes chuvas que atingiram cerca de nove municípios do Rio Grande do Sul causaram sérios danos à população. Até o momento, no entanto, nenhum prefeito decretou situação de emergência, segundo a Defesa Civil do estado.

Em Capão do Leão (RS) há 250 desabrigados e três mortes foram confirmadas: uma criança e um casal de idosos. Em Pelotas um carro atravessava uma ponta no momento em que ela caiu, matando o condutor e o carona. Entre Pelotas e Canguçu um trem descarrilou em razão dos alagamentos, o maquinista continua desaparecido. Duas estradas federais foram interditadas.

Em Turuçu (RS), município mais atingido pela enxurrada, a água da chuva inundou casas e chegou a atingir um metro e meio de altura, deixando 400 desabrigados e 1200 desalojados, segundo a Defesa Civil do estado. Uma morte foi confirmada no município.

Em Minas Gerais, há 176 municípios afetados pelas chuvas, segundo a Defesa Civil do estado. Uma criança de quatro anos morreu na terça-feira (27), vítima de deslizamento, em Nova Belém (MG), testemunhas alegam que não chovia na hora do acidente, mas a terra estava úmida por causa do temporal que atingiu a cidade a noite.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)