Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chuva torrencial volta a causar transtornos na cidade e inunda passagens

Jovem Sul News - 18 de janeiro de 2017 - 00:07

Chuva torrencial volta a causar transtornos na cidade e inundar passagens de viadutos 17:18 | 17 janeiro 2017Bombeiro socorre vítima de inundação em Chapadão do Sul Bombeiro socorre vítima de inundação em Chapadão do Sul  Mais uma vez Chapadão do Sul foi vítima de chuva torrencial. Pela segunda vez, em menos de uma semana, as passagens sob os pontilhões Elio Rosin e Vitório Tontini.  Na tarde desta terça-feira, 17 de janeiro caíram sobre a cidade de Chapadão do Sul 80 milímetros de chuva, aferidos nos escritórios do Portal Jovemsulnews, em menos de duas horas.  Provocou o temporal alagamentos nas principais avenidas da cidade e inundações nos viadutos.  O Corpo de Bombeiros foi acionado para salvar duas pessoas, de dois veículos que ficaram submersos sob o Viaduto Vitório Tontini, que liga a Av. Onze com a Av. Mato Grosso do Sul, entre a Av. 02 e a Rua Brasil.  O viaduto recebe grande volume de água e o seu sistema de drenagem não suporta e o local fica inundado a cada chuva torrencial O viaduto recebe grande volume de água e o seu sistema de drenagem não suporta e o local fica inundado a cada chuva torrencial  Os Bombeiros chegaram rapidamente e salvaram as pessoas que já estavam sobre a carroceria de uma caminhonete Hilux, que parou na inundação ao boiar e atravessar na pista de rolamento.  Publicidade Já no viaduto Elio Rosin, na entrada da Avenida Rio Grande do Norte felizmente ninguém se arriscou a passar.  A Polícia Militar esteve no viaduto Vitório Tontini para evitar que outros motoristas se arriscassem a passar pelo local.  Com as inundações, as opções para acessar o Parque União, ou o sentido contrário, para o centro, devem os usuários utilizarem a rotatória da saída para Cassilândia, da entrada da Avenida Rio Grande do Sul ou a rotatória da saída para Costa Rica/ UFMS.  Esses problemas de inundações sob os viadutos já se tornaram um problema antigo. Aparentemente trata-se de uma obra mal planejada pelo Governo do Estado. Percebe-se a cada chuva torrencial que o seu sistema de drenagem não suporta, ou não é adequado para grandes volumes de água, muito comum na região, principalmente no verão.  Deputados, senadores e outras lideranças políticas locais e da capital já tomaram conhecimento do problema, mas até o momento nenhuma proposta foi apresentada para solucioná-lo.
Chuva torrencial volta a causar transtornos na cidade e inundar passagens de viadutos 17:18 | 17 janeiro 2017Bombeiro socorre vítima de inundação em Chapadão do Sul Bombeiro socorre vítima de inundação em Chapadão do Sul Mais uma vez Chapadão do Sul foi vítima de chuva torrencial. Pela segunda vez, em menos de uma semana, as passagens sob os pontilhões Elio Rosin e Vitório Tontini. Na tarde desta terça-feira, 17 de janeiro caíram sobre a cidade de Chapadão do Sul 80 milímetros de chuva, aferidos nos escritórios do Portal Jovemsulnews, em menos de duas horas. Provocou o temporal alagamentos nas principais avenidas da cidade e inundações nos viadutos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para salvar duas pessoas, de dois veículos que ficaram submersos sob o Viaduto Vitório Tontini, que liga a Av. Onze com a Av. Mato Grosso do Sul, entre a Av. 02 e a Rua Brasil. O viaduto recebe grande volume de água e o seu sistema de drenagem não suporta e o local fica inundado a cada chuva torrencial O viaduto recebe grande volume de água e o seu sistema de drenagem não suporta e o local fica inundado a cada chuva torrencial Os Bombeiros chegaram rapidamente e salvaram as pessoas que já estavam sobre a carroceria de uma caminhonete Hilux, que parou na inundação ao boiar e atravessar na pista de rolamento. Publicidade Já no viaduto Elio Rosin, na entrada da Avenida Rio Grande do Norte felizmente ninguém se arriscou a passar. A Polícia Militar esteve no viaduto Vitório Tontini para evitar que outros motoristas se arriscassem a passar pelo local. Com as inundações, as opções para acessar o Parque União, ou o sentido contrário, para o centro, devem os usuários utilizarem a rotatória da saída para Cassilândia, da entrada da Avenida Rio Grande do Sul ou a rotatória da saída para Costa Rica/ UFMS. Esses problemas de inundações sob os viadutos já se tornaram um problema antigo. Aparentemente trata-se de uma obra mal planejada pelo Governo do Estado. Percebe-se a cada chuva torrencial que o seu sistema de drenagem não suporta, ou não é adequado para grandes volumes de água, muito comum na região, principalmente no verão. Deputados, senadores e outras lideranças políticas locais e da capital já tomaram conhecimento do problema, mas até o momento nenhuma proposta foi apresentada para solucioná-lo.

Mais uma vez Chapadão do Sul foi vítima de chuva torrencial. Pela segunda vez, em menos de uma semana, as passagens sob os pontilhões Elio Rosin e Vitório Tontini.

Na tarde desta terça-feira, 17 de janeiro caíram sobre a cidade de Chapadão do Sul 80 milímetros de chuva, aferidos nos escritórios do Portal Jovemsulnews, em menos de duas horas.

Provocou o temporal alagamentos nas principais avenidas da cidade e inundações nos viadutos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para salvar duas pessoas, de dois veículos que ficaram submersos sob o Viaduto Vitório Tontini, que liga a Av. Onze com a Av. Mato Grosso do Sul, entre a Av. 02 e a Rua Brasil.

Os Bombeiros chegaram rapidamente e salvaram as pessoas que já estavam sobre a carroceria de uma caminhonete Hilux, que parou na inundação ao boiar e atravessar na pista de rolamento.


Já no viaduto Elio Rosin, na entrada da Avenida Rio Grande do Norte felizmente ninguém se arriscou a passar.

A Polícia Militar esteve no viaduto Vitório Tontini para evitar que outros motoristas se arriscassem a passar pelo local.

Com as inundações, as opções para acessar o Parque União, ou o sentido contrário, para o centro, devem os usuários utilizarem a rotatória da saída para Cassilândia, da entrada da Avenida Rio Grande do Sul ou a rotatória da saída para Costa Rica/ UFMS.

Esses problemas de inundações sob os viadutos já se tornaram um problema antigo.

SIGA-NOS NO Google News