Cassilândia, Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

28/06/2020 09:40

Chuva permanece em MS e domingo deve registrar máxima de 32ºC

Terça-feira tem previsão de chegada de outra frente fria

Midiamax
Chuva permanece em MS e domingo deve registrar máxima de 32ºC

Pancadas de chuvas devem marcar o domingo (28) assim como este sábado (27), mas o sol pode aparecer entre nuvens e na região Norte, a máxima chega aos 32ºC. Porém, a semana será marcada por poucos dias de calor, pois há previsão de uma nova frente fria chegando ao Sul do Estado na próxima terça-feira (30).

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o domingo em Campo Grande será marcado com mínima de 15ºC e máxima de 24ºC. Pancadas de chuvas estão previstas durante a manhã, o céu fica encoberto à tarde, assim como à noite.

A região Norte deve registrar temperaturas em elevação e o domingo amanhece com 17ºC chegando aos 32ºC na parte da tarde. Também devem ocorrer pancadas isoladas de chuvas em Coxim, Rio Verde e Pedro Gomes pela manhã, mas o sol aparece entre nuvens à tarde.

A região leste deve ter mínima nas primeiras horas da manhã de 17ºC, também com previsão de pancadas de chuvas isoladas. A temperatura sobe ao longo do dia, mas não passa de 26ºC em Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas.

Já na região sul, como Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira e Sete Quedas, a mínima pode ser de 9ºC, com chuvas durante a manhã e tempo parcialmente nublado à tarde. A máxima não passa de 24ºC.

No Pantanal do Estado, o tempo também permanece ameno no domingo, com mínima de 14ºC pela manhã. Corumbá, Miranda e Ladário, devem registrar 29ºC ao longo do dia.

Semana
Segundo o Inmet, na próxima segunda-feira (29) o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas se elevam significativamente. A máxima será de 34ºC no Estado.

Durante a terça-feira (30), outra frente fria se estabelece sobre o Sul do estado, onde ocorrerá pancadas de chuva com trovoadas isoladas. Nas demais áreas o sol aparece entre nuvens e a umidade do ar estará baixa no período da tarde.

Já no primeiro dia de julho, quarta-feira a frente fria atravessa as demais áreas e ocorrem pancadas de chuva no Norte. A partir do sudoeste do MS a alta pressão, da retaguarda do sistema frontal, começa a se instalar, esse sistema promove movimento descendente do ar, o que impede a formação de nuvens mais profundas. O movimento de descida traz o ar seco das camadas superiores, portanto, tempo claro e com baixa umidade do ar

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 04 de Agosto de 2020
Segunda, 03 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)