Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chuva não atrapalha treino santista

Felipe de Paula/Santos FC - 02 de agosto de 2006 - 21:16

Nem mesmo a forte chuva afastou o elenco do Santos Futebol Clube do gramado nesta quarta-feira (02). Os jogadores santistas se reapresentaram nesta manhã depois de um dia de folga. As atividades já são voltadas para o compromisso contra o Internacional no domingo (06) na Vila Belmiro.

Apesar da forte chuva e do gramado encharcado, os jogadores demonstraram bastante descontração durante o treinamento físico. Os jogadores que não atuaram no clássico do último domingo (30) fizeram exercícios no circuito montado pelos auxiliares de preparação física Manoel Faleiro e Marco Antonio Alejandro.

Já os atletas que participaram da goleada sobre o São Paulo fizeram musculação na academia do Complexo Modesto Roma, sob as orientações do preparador físico Antônio Mello e do responsável pela sala, Marcos Lima.

Em seguida, os jogadores correram ao redor dos campos do CT Rei Pelé e fizeram trabalhos na caixa de areia. O elenco permanece concentrado no Hotel Recanto dos Alvinegros para o treinamento da tarde.

SIGA-NOS NO Google News