Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/03/2006 17:37

Chuva interdita bairros e alaga casas em Ponta Porã

Fernanda Mathias/Campo Grande News

A forte chuva que durou quatro horas na manhã deste sábado em Ponta Porã trouxe grandes transtornos à população local, alagando dezenas de casas e provocando estragos nas vias. Por conta do estado das ruas, alguns trechos foram interditados pela Prefeitura e o trabalho envolveu o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil também. As secretarias de Governo, Infra-Estrutura e Assistência Social fizeram um plantão para atender as emergências atendendo determinação do prefeito Flávio Kayatt.

Um dos pontos interditados foi a rua Urumbela que liga o bairro Cophafronteira ao centro da cidade, porque a enxurrada ameaçava destruir a tubulação do córrego Ponta Porã. A mesma providência foi tomada na estrada que liga a cidade até as propriedades rurais, como por exemplo, as fazendas Jotabasso e Transmontana. A ponte sobre o rio São João, logo na saída da cidade, foi interditada por oferecer riscos ao tráfego de veículos pesados.

O secretário de Infra-Estrutura, Hélio Peluffo Filho, informou que uma equipe está de plantão desde as primeiras horas da manhã do sábado para atender as situações mais graves. Famílias tiveram que sair de suas casas e em alguns casos a água atingiu uma altura de 40 centímetros, destruindo móveis e aparelhos elétricos. “Estamos visitando todas as áreas mais atingidas pelos alagamentos. Nosso objetivo é dar todo tipo de ajuda neste momento”, garantiu Doralice Alcântara, secretária de Assistência Social.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)