Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2006 20:08

Chuva forte alaga ruas e leva ponte em Rio Verde

Maristela Brunetto/Campo Grande News

Uma chuva forte esta manhã em Rio Verde causou alagamentos na cidade e levou uma ponte de madeira que dava acesso ao balneário Sete Quedas. A reconstrução é uma prioridade para a prefeitura, que colocou alguns locais sob alerta. Não há informações de famílias desabrigadas.

A prefeitura interditou três pontes no bairro Nova Rio Verde porque o volume de água estava muito elevado. No caso do balneário, há possibilidade apenas de pedestres cruzarem por outro trecho na região, sendo impossível a passagem de veículos.

Começou a chover forte na tarde de ontem na cidade. O mapeamento dos estragos ainda está sendo finalizado. Uma prioridade são as vias por onde passam ônibus. “Nesta semana foi realizando trabalhos na Colônia Paredes e na estrada da região das Palmeiras, onde as enxurradas causaram grandes prejuízos”, disse o secretário de Obras e Infra-Estrutura Francisco Cavalhieri.

O prefeito de Rio Verde, Mário Alberto Kruger, foi aos locais mais prejudicados e considerou grave a situação. “Precisamos do apoio e da parceria do Estado para podermos agilizar a recuperação do estrago provocado pelas chuvas, principalmente no interior”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)