Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/03/2006 16:08

Chuva faz nível do rio Aquidauana passar dos 7 metros

Humberto Marques / Campo Grande News

Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros de Aquidauana está nas ruas, em sobreaviso para atender a ocorrências relacionadas às fortes chuvas que caíram na madrugada de hoje naquela região, e que causou vários pontos de alagamento também em Anastácio. A preocupação, agora, é com o nível do rio Aquidauana: durante a chuva, o nível da água chegou a 6,5 metros. No início da tarde, a medição constatou que as águas já chegaram a 7,16 metros. Contudo, ainda não foi necessária a remoção de moradores das comunidades ribeirinhas.

De acordo com o Aquidauananews, foram registradas mais de 40 solicitações de atendimento pelo telefone de emergência (193), incluindo atendimento para vistoria no presídio semi-aberto de Aquidauana, no Bairro Alto – onde foram constatadas rachaduras com mais de 12 milímetros nas paredes, levando à pedido de interdição do local.

Os principais pontos de alagamento em Aquidauana concentraram-se na parte baixa do bairro Guanandi e na vila 40, devido a intensidade das chuvas – que caíram das 1h às 4h de hoje. O site Climatempo prevê que, entre hoje e amanhã, a probabilidade de chuva no município é de 70% (em um volume estimado de 10 milímetros por dia) com as temperaturas oscilando entre 25ºC e 35ºC.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)