Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

07/03/2006 16:08

Chuva faz nível do rio Aquidauana passar dos 7 metros

Humberto Marques / Campo Grande News

Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros de Aquidauana está nas ruas, em sobreaviso para atender a ocorrências relacionadas às fortes chuvas que caíram na madrugada de hoje naquela região, e que causou vários pontos de alagamento também em Anastácio. A preocupação, agora, é com o nível do rio Aquidauana: durante a chuva, o nível da água chegou a 6,5 metros. No início da tarde, a medição constatou que as águas já chegaram a 7,16 metros. Contudo, ainda não foi necessária a remoção de moradores das comunidades ribeirinhas.

De acordo com o Aquidauananews, foram registradas mais de 40 solicitações de atendimento pelo telefone de emergência (193), incluindo atendimento para vistoria no presídio semi-aberto de Aquidauana, no Bairro Alto – onde foram constatadas rachaduras com mais de 12 milímetros nas paredes, levando à pedido de interdição do local.

Os principais pontos de alagamento em Aquidauana concentraram-se na parte baixa do bairro Guanandi e na vila 40, devido a intensidade das chuvas – que caíram das 1h às 4h de hoje. O site Climatempo prevê que, entre hoje e amanhã, a probabilidade de chuva no município é de 70% (em um volume estimado de 10 milímetros por dia) com as temperaturas oscilando entre 25ºC e 35ºC.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)