Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/02/2005 16:27

Chuva deste domingo amplia estragos no interior

Maristela Brunetto / Campo Grande News

A chuva constante que já vinha causando alagamentos em algumas cidades, como Eldorado e Três Lagoas, às margens do Rio Paraná, neste domingo trouxe estragos maiores. O asfalto da BR-262, entre Água Clara e Três Lagoas, cedeu, abrindo uma imensa cratera e bloqueando a passagem. Um carro caiu e duas pessoas morreram. Em várias cidades, esta segunda-feira é de rescaldo.
Em Corumbá, cerca de mil casas alagaram e cinco famílias precisaram ser removidas. A chuva veio acompanhada por ventos fortes, de até 70 quilômetros por hora. O Corpo de Bombeiros recebeu três chamados para ocorrências de desabamento, sendo dois em Ladário.
Em Eldorado, cerca de 30 famílias que ainda resistiam em deixar suas casas, em Porto Morumbi, foram convencidas pela Defesa Civil a sair das moradias. Cerca de 300 moram no loca, região do Rio Paraná. A cheia também deixou os ribeirinhos sem a única atividade econômica que desenvolviam, a produção de tijolos. A pesca está proibida.
Em Aquidauana, o nível do rio chegou ontem a 5,46 metros, cerca de dois acima da média. Um vendaval ontem à tarde destelhou casas e derrubou árvores. Seis bairros e distritos da região ficaram sem energia.
Em Jupiá, em Três Lagoas, há famílias que resistem em deixar as casas, próximas ao Rio Paraná. A Defesa Civil já advertiu para o risco de alagamento.
Em Água Clara, a Defesa Civil dimensiona os estragos provocados pela chuva e deve entregar um relatório até o fim da manhã ao prefeito Edvaldo Alves Queiroz, que avaliará se decreta ou não estado de emergência. O estrago provocado na pista da BR-262 deve ser reparado em cerca de 60 dias. Nesse período será utilizado um desvio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)