Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2007 07:02

Chuva deixa cinco mortos em São Paulo

Flávia Albuquerque/ABr

São Paulo - A chuva que cai no estado de São Paulo há pelo menos uma semana já causou cinco mortes, de acordo com balanço da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

Em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, uma mulher morreu na última quinta-feira (4) depois de ser atingida por um muro que desabou. A vítima foi encontrada um dia depois do acidente. No mesmo dia uma pessoa morreu em Guarulhos, também vítima de desabamento de um muro. A vítima passava pela calçada quando o muro caiu.

Também na última quinta-feira, um deslizamento de terra provocou o desabamento parcial de uma casa, no bairro Colônia, em Jundiaí, interior do estado. Os irmãos Carlos Daniel Fernandes, de sete anos, e Gustavo Henrique Fernandes, de seis meses, dormiam no quarto quando a parede do cômodo desabou.

De acordo com a Defesa Civil, as crianças foram resgatadas em estado grave e levadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal São Vicente de Paula, e logo depois transferidos para a Unidade de Tratamento Intensivo Infantil do Hospital Universitário. O menino de sete anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

A casa atingida pelo desabamento e a do lado foram interditadas. Duas famílias desabrigadas, com quatro adultos e duas crianças, foram encaminhadas a abrigos da prefeitura.

No final da tarde do dia 4, um pescador de 49 anos que tirava uma rede nas margens no lago da Usina Hidrelétrica Engenheiro Sérgio Motta, no Rio Paraná, em Presidente Epitácio, região de Presidente Prudente, foi atingido por um raio. Outro pescador que estava no mesmo local também foi atingido desmaiou, mas não sofreu ferimentos. Segundo a Defesa Civil, o corpo do pescador foi localizado no lago por volta das 10h40 de sexta-feira.

Em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, um raio também vitimou uma mulher de 63 anos que falava ao telefone. A descarga elétrica atingiu o sistema de telefonia da área.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)