Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2010 07:23

Chuva danifica casas e provoca queda de árvores em Coxim

João Humberto, Campo Grande News
PC de SouzaPC de Souza

A chuva e o vento forte, registrados ontem à tarde em Coxim, causou estragos em várias regiões da cidade. Populares foram castigados, afinal, alguns tiveram suas casas danificadas, também foram registradas quedas de árvores em diversos pontos.

Uma árvore caiu na avenida Virgínia Ferreira, interrompendo o tráfego de veículos que subiam a via, considerada a principal de Coxim. Na rua Santos Dumont, Vila Santana, uma árvore foi arrancada pela raiz, arrebentando toda a fiação de energia e telefone. Próximo dali, na Delmira Bandeira, um poste caiu e ficou atravessado na rua.

Conforme apurado pelo portal Edição de Notícias, várias casas do bairro Santa Maria foram danificadas com a força da chuva e do vento. O caso mais grave foi registrado na rua Brasiliano Alves de Souza, número 531.

O vento levantou todo o telhado da casa, cujas telhas ficaram destruídas e nas paredes há sinais de rachaduras. Os moradores não foram atingidos por um raio, que caiu dentro da casa, deixando um buraco no chão da cozinha, só que os móveis que ficaram todos molhados foram levados para a casa de um vizinho.

Na avenida Márcio Lima Nantes, no bairro Santa Maria, o vento derrubou uma caixa de água e destelhou parte da casa localizada no número 822. Somente neste bairro, dezenas de famílias foram prejudicadas pela chuva. (Com informações do Edição de Notícias).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)