Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chuva danifica casas e provoca queda de árvores em Coxim

João Humberto, Campo Grande News - 29 de novembro de 2010 - 07:23

PC de Souza
PC de Souza

A chuva e o vento forte, registrados ontem à tarde em Coxim, causou estragos em várias regiões da cidade. Populares foram castigados, afinal, alguns tiveram suas casas danificadas, também foram registradas quedas de árvores em diversos pontos.

Uma árvore caiu na avenida Virgínia Ferreira, interrompendo o tráfego de veículos que subiam a via, considerada a principal de Coxim. Na rua Santos Dumont, Vila Santana, uma árvore foi arrancada pela raiz, arrebentando toda a fiação de energia e telefone. Próximo dali, na Delmira Bandeira, um poste caiu e ficou atravessado na rua.

Conforme apurado pelo portal Edição de Notícias, várias casas do bairro Santa Maria foram danificadas com a força da chuva e do vento. O caso mais grave foi registrado na rua Brasiliano Alves de Souza, número 531.

O vento levantou todo o telhado da casa, cujas telhas ficaram destruídas e nas paredes há sinais de rachaduras. Os moradores não foram atingidos por um raio, que caiu dentro da casa, deixando um buraco no chão da cozinha, só que os móveis que ficaram todos molhados foram levados para a casa de um vizinho.

Na avenida Márcio Lima Nantes, no bairro Santa Maria, o vento derrubou uma caixa de água e destelhou parte da casa localizada no número 822. Somente neste bairro, dezenas de famílias foram prejudicadas pela chuva. (Com informações do Edição de Notícias).

SIGA-NOS NO Google News