Cassilândia, Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

21/01/2018 09:00

Chuva continua até quarta em todo o MS, prevê Inmet

Correio do Estado

 

Deve continuar chovendo em Mato Grosso do Sul até quarta-feira (24), segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). As manhãs devem ser ensolaradas, mas as tardes e noites passam a ser chuvosas em todas as regiões do Estado.

Mesmo com sol predominante e temperaturas elevadas no início do dia, o guarda-chuva não será dispensável. De acordo com o Inmet, a nebulosidade aumentará no começo da tarde para anunciar a possibilidade de pancadas isoladas entre domingo (21) e quarta-feira (24).

Conforme o Inmet, até este sábado (20) não havia alerta para municípios de Mato Grosso do Sul por conta de temporais.

O volume de chuva, dependendo da região, pode ser preocupante. Algumas prefeituras aguardam uma trégua para iniciarem obras de reconstrução em áreas danificadas. Até esta sexta-feira, 18 municípios tinham decretado situação de emergência depois que foram registrados danos em estradas e em áresa urbanas. O governo do Estado já homologou situação de emergência estadual em oito cidades.

"Zona de Convergência Intertropical no Atlântico com atividade moderada atuando e instabilidades tropicais sobre o sul do Mato Grosso do Sul", explicou a meteorologista Maria das Dores de Azevedo, do Inmet, ressaltando que cidades da região sul podem ser mais afetados pelas condições climáticas dos próximos dias.

DOMINGO

Neste domingo (21), municípios que ficam nas regiões oeste, sul e noroeste – entre eles Dourados, Ponta Porã, Maracaju e Jardim – têm mais probabilidade de receber chuva e trovoadas isoladas.

As temperaturas máximas podem chegar a 37º C em Campo Grande e demais municípios do centro-norte do Estado. A mínima prevista é de 20º C. Nas demais localidades, as máximas não passam de 34º C e a mínima pode ser de 24º C, conforme boletim diário do Inmet.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 16 de Fevereiro de 2018
22:58
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)