Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/11/2013 07:58

Chuva com vento de 50 km/h causou estragos em várias partes da cidade

Viviane Oliveira e Francisco Júnior, Campo Grande News

A chuva acompanhada de vento forte que atingiu Campo Grande na noite de ontem (11) derrubou árvores, alagou e destelhou casas em vários pontos da cidade. Segundo informações do Centro de Meteorologia da Base Aérea, choveu 53.8 milímetros e os ventos atingiram 50 km/h na região do aeroporto. Alguns ponto da cidade também ficou sem energia elétrica.

De Acordo com a Defesa Civil, duas casas foram destelhadas, uma foi na Rua Abiurena, no Coophatrabalho a outra ocorrência foi no Bairro Nova Bandeirantes, na Rua Alexandre Fleming.

A guarita da Guarda Municipal, que fica próximo a Praça do Papa também foi destelhada. A capela dentro do Cemitério do Cruzeiro ficou totalmente alagada durante um velório na noite de ontem.

Na Avenida Ernesto Geisel com a Avenida Euller de Azevedo vários carros rodaram na pista e tiveram dificuldade para seguir por conta da grande quantidade de água na via.

Adriano Cortez, 40 anos, que mora no condomínio residencial Colonial, na Vila Pioneira, na Rua Joana Darque, disse que com o vento forte os tapumes que cobriam uma obra da MRV atingiram vários carros no estacionamento do condomínio e derrubou cercas.

Conforme a Defesa Civil, durante a noite e a madrugada foram atendidas pelo menos dez ocorrências por conta da chuva, além dos chamados registrados pelo Corpo de Bombeiro.

Na Avenida Mato Grosso, uma árvore atrapalhou o tráfego de veículos. No Caiçara, a fiação elétrica foi atingida e parte da região ficou sem energia.

Outra árvore também foi ao chão no cruzamento da Avenida José Antônio com Rua Barão de Melgaço. Na Rua Eunice Werber, no bairro Santo Antônio, uma ocorrência também foi registrada.

Nesta manhã o Aeroporto Internacional de Campo Grande ficou fechado das 6h10 às 7h10 por causa de uma forte neblina. Neste momento, o aeroporto opera normalmente para pouso e decolagens, conforme site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)