Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chuva com vento de 50 km/h causou estragos em várias partes da cidade

Viviane Oliveira e Francisco Júnior, Campo Grande News - 12 de novembro de 2013 - 07:58

A chuva acompanhada de vento forte que atingiu Campo Grande na noite de ontem (11) derrubou árvores, alagou e destelhou casas em vários pontos da cidade. Segundo informações do Centro de Meteorologia da Base Aérea, choveu 53.8 milímetros e os ventos atingiram 50 km/h na região do aeroporto. Alguns ponto da cidade também ficou sem energia elétrica.

De Acordo com a Defesa Civil, duas casas foram destelhadas, uma foi na Rua Abiurena, no Coophatrabalho a outra ocorrência foi no Bairro Nova Bandeirantes, na Rua Alexandre Fleming.

A guarita da Guarda Municipal, que fica próximo a Praça do Papa também foi destelhada. A capela dentro do Cemitério do Cruzeiro ficou totalmente alagada durante um velório na noite de ontem.

Na Avenida Ernesto Geisel com a Avenida Euller de Azevedo vários carros rodaram na pista e tiveram dificuldade para seguir por conta da grande quantidade de água na via.

Adriano Cortez, 40 anos, que mora no condomínio residencial Colonial, na Vila Pioneira, na Rua Joana Darque, disse que com o vento forte os tapumes que cobriam uma obra da MRV atingiram vários carros no estacionamento do condomínio e derrubou cercas.

Conforme a Defesa Civil, durante a noite e a madrugada foram atendidas pelo menos dez ocorrências por conta da chuva, além dos chamados registrados pelo Corpo de Bombeiro.

Na Avenida Mato Grosso, uma árvore atrapalhou o tráfego de veículos. No Caiçara, a fiação elétrica foi atingida e parte da região ficou sem energia.

Outra árvore também foi ao chão no cruzamento da Avenida José Antônio com Rua Barão de Melgaço. Na Rua Eunice Werber, no bairro Santo Antônio, uma ocorrência também foi registrada.

Nesta manhã o Aeroporto Internacional de Campo Grande ficou fechado das 6h10 às 7h10 por causa de uma forte neblina. Neste momento, o aeroporto opera normalmente para pouso e decolagens, conforme site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

SIGA-NOS NO Google News