Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chuva causa queda de energia e alagamentos em Três Lagoas

Midiamax - 07 de dezembro de 2017 - 06:40

Uma chuva de aproximadamente meia hora alagou ruas e avenidas em Três Lagoas nesta quarta-feira (06). A chuva deixou o trânsito complicado, pessoas com dificuldades de deslocamento e empresas do comércio com portas fechadas. segundo o site JPnews, o temporal bastante rápido, mas com descargas elétricas, repetiu transtornos que a cidade vive com frequência em épocas de chuva. 

Ruas do centro e de bairros ficaram alagadas. Motoristas e pessoas que passavam pela área de lojas precisaram encontrar alternativas para deslocamento, por volta das 18h, no retorno para casa. Pontos de circular - nenhum deles com cobertura suficiente - ficaram lotados e ônibus que fazem linhas de bairros atrasaram.

O cruzamento das ruas Elviro Mário Mancini e Paranaíba ficou com água acima do nível da calçada. Motos e carros ficaram parcialmente encobertos.

No bairro Vila Alegre, zona Norte da cidade, moradores reclamaram de quedas de energia. Houve vários cortes seguidos, com religamento em curtos períodos. Em dois casos, a companhia de energia foi chamada para conserto da rede.

O Corpo de Bombeiros informou que não recebeu nenhum chamado de emergência.

SIGA-NOS NO Google News