Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

19/08/2020 16:00

Chuva causa alagamentos, destrói casas e deixa moradores sem energia em MS

Meteorologia alerta para chuva com ventos fortes e raios nas regiões regiões pantaneira, sudoeste e sul

Midiamax
Chuva destruiu posto de gasolina em Juti. (Foto: Divulgação/Dourados News)Chuva destruiu posto de gasolina em Juti. (Foto: Divulgação/Dourados News)

A chuva voltou a atingir Mato Grosso do Sul e tem causado estragos em cidades, principalmente no sul e sudoeste do estado. Em Porto Murtinho, a 454 km de Campo Grande, a chuva causou alagamentos e é ameaça para um dique da região. Em Juti, a 311 km da Capital, várias árvores caíram e metade da cidade ficou sem energia.

Na cidade de Porto Murtinho, a chuva começou na madrugada desta quarta-feira (19) e fez com que o canal de escoamento na Avenida Laranjeiras transbordasse em alguns pontos, segundo o jornal local Porto Murtinho Notícias. Ruas ficaram alagadas e autoridades monitoram o dique da cidade.

Já em Juti, os ventos fortes da madrugada causaram prejuízo. Segundo informações divulgadas pelo Dourados News, a estrutura e um posto de gasolina chegou a desabar e muitos moradores ficaram sem energia. O secretário de Assistência Social no município, Alexandre de Souza, disse ao Dourados News que pelo menos metade da cidade está sem energia elétrica. Diversas árvores caíram durante o temporal, mas não há informações sobre feridos até o momento.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), as áreas instabilidades continuarão a atuar sobre Mato Grosso do Sul. A previsão desta quarta-feira é de céu nublado a parcialmente nublado em todas as regiões com chuva apenas nas regiões pantaneira, sudoeste e sul.

“Como precaução, faz-se necessária atenção às possíveis condições adversas no tempo que podem eventualmente ocorrer neste dia, como chuvas intensas, ventos fortes e raios. Como os volumes estimados estão altos para um curto período de tempo, atenção a possíveis pontos de alagamentos, enxurradas temporárias e transtornos à população que possam eventualmente ocorrer nos municípios das áreas mencionadas”, informou o Centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)