Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2014 09:41

Chuva cancela três vôos e derruba árvore em rua da Capital; veja foto

Bruna Girotto
Árvore de grande porte caiu e interditou parcialmente a Rua Euclides da Cunha (Foto: Marcos Ermínio)Árvore de grande porte caiu e interditou parcialmente a Rua Euclides da Cunha (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva, que cai desde a madrugada de hoje em Campo Grande, causou o cancelamento de três vôos no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Também causou, há pouco, a queda de uma árvore de grande porte em rua do Jardim dos Estados, área nobre da Capital. Apesar de não registrar estragos, a Defesa Civil mantém-se em alerta em dois pontos.

A árvore caiu por volta das 8h de hoje na Rua Euclides da Cunha, entre as ruas Espírito Santo e Goiás, no Jardim dos Estados. Segundo a consultora de vendas Ecilda Corrêa Teixeira, 47 anos, o trânsito segue parcialmente interditado no local. Os veículos só trafegam no sentido Centro-Shopping Campo Grande. O Corpo de Bombeiros está a caminho para retirar a árvore da via.

A Infraero informou que três dos oito vôos previstos até o momento foram cancelados no Aeroporto Internacional da Capital. Neste momento, o aeroporto funciona normalmente para pousos e decolagens.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meterologia), as rajadas de vento atingiram 43,5 quilômetros por hora na manhã de hoje na Capital. O sistema de monitoramento da prefeitura mostra que choveu 6,75 milímetros na região do Córrego Prosa, que engloba os bairros Itanhangá Park e Miguel Couto; 5,75 no Córrego Segredo, no Jardim Cabreúva; e 5 mm no Rio Anhanduí, na região do Bairro Aero Rancho.

A Defesa Civil informou que não há registro de estragos até o momento. No entanto, o órgão está em alerta para o risco de alagamento nos cruzamentos da Rua Joaquim Murtinho coma Rua Bahia e Avenida Ricardo Brandão, no Itanhangá Park, e na Avenida Ernesto Geisel, perto da Igreja Santa Paulina, no Bairro Marcos Roberto.

O Inmet prevê pancadas de chuvas e trovoadas no decorrer do sábado na Capital e em algumas regiões do interior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)