Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2016 17:29

Chuva alaga rua, veículo de vereador roda na pista e quase cai em córrego

Redação
Veículo ficou parcialmente submerso. (Foto: Interativo MS)Veículo ficou parcialmente submerso. (Foto: Interativo MS)

A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (13), em Paranaíba, resultou em um acidente no prolongamento da Avenida Durval Rodrigues Lopes, nas proximidades da Ponte do Zé Russo, no Bairro Daniel II. O vereador Paulo Borges Beviláqua da Silva, conhecido como Bodinho (PROS), acabou aquaplanando seu carro e foi parar praticamente dentro do córrego.

Segundo informações do site Interativo MS, o parlamentar transitava no veículo Hyundai HB20, quando notou que a rua estava totalmente alagada por conta da chuva e a água já estava chegando próximo a ponte.

No momento em que ele foi virar para pegar outra rua, o veículo acabou aquaplanando e rodando na pista e a água começou a entrar no carro que ficou parcialmente submerso.“Todo dia passo ali. A hora que joguei [o carro] para virar, a água entrou, tentei abrir a porta e não abria. Não morri porque era Deus, não morri de sorte”.

O vereador contou ainda que rodou duas vezes antes que seu carro começasse a encher de água e qusse ser levado para dentro do córrego. "Nesse momento liguei para o Bombeiro, e para a Polícia Militar, mas não chegaram a tempo”, contou ele que afirmou que como um veículo tinha passado antes, a força da água foi toda para o seu carro.

De acordo com o vereador, após 10 minutos dentro do veículo, ele conseguiu abrir a porta e sair do carro. “Só fui dar conta do que tinha acontecido quando guincharam meu carro, aí sentei e chorei, mas graças a Deus está tudo bem”, finalizou.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)