Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chuva alaga Recife e complica trajeto à Arena PE; EUA x Alemanha pode ser adiado

Uol - 26 de junho de 2014 - 09:43

Uma forte chuva atingiu o Recife nesta quinta-feira e deixou muitas ruas da capital pernambucana completamente alagadas. O trânsito da cidade está completamente travado, e quem tem planos de acompanhar a partida entre Estados Unidos e Alemanha, às 13h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, terá bastante trabalho.

A partida, inclusive, pode ser adiada, já que o gramado também foi muito afetado pela precipitação. Às 12h (horário de Brasília), um membro da comissão de arbitragem e um oficial da Fifa irão bater bola no campo para ver se há condição de jogo. Caso não haja, o duelo será postergado - Portugal x Gana, em Brasília, também teria que ser mudado.

De acordo com a Apac (Agência Pernambucana de Águas e Clima), em 24 horas choveu 58 mm, o que correspondente a 25% do previsto para todo o mês de junho.

Segundo a CTTU (Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos), há alagamentos em várias vias usadas para ir à Arena Pernambuco, como a avenida Abdias de Carvalho, o que vai dificultar ainda mais o já complicado acesso ao estádio que fica em São Lourenço da Mata, na Grande Recife.

SIGA-NOS NO Google News