Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chute de Cléber Santana é a arma do Santos

Juan Reol/Santos - 15 de maio de 2007 - 07:27

O meia Cléber Santana tem como arma a força de seu chute e espera contar com esta habilidade na partida do Santos Futebol Clube contra o América, que acontece nesta quarta-feira (16), às 19h45 (21h45 no horário de Brasília), no Estádio Azteca, na Cidade do México, no México. A partida é a primeira do mata-mata válido pelas quartas-de-final da Taça Toyota Libertadores da América. O segundo jogo é no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), no dia 23 de maio.
A Cidade do México está localizada a 2.400 metros de altitude, o que deixa o ar rarefeito e com menos resistência. Mesmo não sendo um problema aos jogadores em relação à falta de ar, a pouca resistência deixa a bola mais rápida do que em relação aos jogos em nível do mar. E isso é uma poderosa arma aos dois times. “Temos que aproveitar essas condições e chutar bastante ao gol de fora da área. Vou procurar treinar bastante para no dia do jogo poder ajudar o Santos FC nesta reta final de Libertadores”, disse Cléber Santana.

O meia, que também atua como segundo e primeiro volante, sabe que o elenco do Peixe não pode dar espaço aos jogadores do América para também chutarem de longe. “Temos que estar atentos à marcação e ficar em cima deles o tempo todo. Eles treinam muito chute de longe e esperam nos surpreender assim. Contamos também com a boa fase do Fábio (Costa), que está fechando o gol. Mas não podemos dar espaço”, afirmou o camisa 11 do Santos FC.


SIGA-NOS NO Google News