Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

15/05/2007 07:27

Chute de Cléber Santana é a arma do Santos

Juan Reol/Santos

O meia Cléber Santana tem como arma a força de seu chute e espera contar com esta habilidade na partida do Santos Futebol Clube contra o América, que acontece nesta quarta-feira (16), às 19h45 (21h45 no horário de Brasília), no Estádio Azteca, na Cidade do México, no México. A partida é a primeira do mata-mata válido pelas quartas-de-final da Taça Toyota Libertadores da América. O segundo jogo é no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), no dia 23 de maio.
A Cidade do México está localizada a 2.400 metros de altitude, o que deixa o ar rarefeito e com menos resistência. Mesmo não sendo um problema aos jogadores em relação à falta de ar, a pouca resistência deixa a bola mais rápida do que em relação aos jogos em nível do mar. E isso é uma poderosa arma aos dois times. “Temos que aproveitar essas condições e chutar bastante ao gol de fora da área. Vou procurar treinar bastante para no dia do jogo poder ajudar o Santos FC nesta reta final de Libertadores”, disse Cléber Santana.

O meia, que também atua como segundo e primeiro volante, sabe que o elenco do Peixe não pode dar espaço aos jogadores do América para também chutarem de longe. “Temos que estar atentos à marcação e ficar em cima deles o tempo todo. Eles treinam muito chute de longe e esperam nos surpreender assim. Contamos também com a boa fase do Fábio (Costa), que está fechando o gol. Mas não podemos dar espaço”, afirmou o camisa 11 do Santos FC.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)