Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/05/2007 07:27

Chute de Cléber Santana é a arma do Santos

Juan Reol/Santos

O meia Cléber Santana tem como arma a força de seu chute e espera contar com esta habilidade na partida do Santos Futebol Clube contra o América, que acontece nesta quarta-feira (16), às 19h45 (21h45 no horário de Brasília), no Estádio Azteca, na Cidade do México, no México. A partida é a primeira do mata-mata válido pelas quartas-de-final da Taça Toyota Libertadores da América. O segundo jogo é no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), no dia 23 de maio.
A Cidade do México está localizada a 2.400 metros de altitude, o que deixa o ar rarefeito e com menos resistência. Mesmo não sendo um problema aos jogadores em relação à falta de ar, a pouca resistência deixa a bola mais rápida do que em relação aos jogos em nível do mar. E isso é uma poderosa arma aos dois times. “Temos que aproveitar essas condições e chutar bastante ao gol de fora da área. Vou procurar treinar bastante para no dia do jogo poder ajudar o Santos FC nesta reta final de Libertadores”, disse Cléber Santana.

O meia, que também atua como segundo e primeiro volante, sabe que o elenco do Peixe não pode dar espaço aos jogadores do América para também chutarem de longe. “Temos que estar atentos à marcação e ficar em cima deles o tempo todo. Eles treinam muito chute de longe e esperam nos surpreender assim. Contamos também com a boa fase do Fábio (Costa), que está fechando o gol. Mas não podemos dar espaço”, afirmou o camisa 11 do Santos FC.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)