Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2006 18:44

Christian e Arce assinam e Corinthians; Amoroso aguarda

Corinthians

Agora é oficial: os atacantes Christian e Arce são os novos reforços do Corinthians para a temporada de 2007. Eles assinaram contrato nesta terça-feira (19) à tarde, depois de aprovados nos exames médicos realizados pela manhã na clínica Santana Cór, em Santana, zona Norte da cidade. Os dois jogadores, cuja apresentação está marcada para o dia 3 de janeiro, junto com os demais atletas do elenco, estiveram à tarde no Parque São Jorge e foram recebidos pelo presidente Alberto Dualib.

Christian, que estava no Juventude, e o boliviano Arce, que veio do Oriente Petrolero, foram submetidos a avaliação clínica (ecocardiograma, bidopptler e teste ergométrico), com supervisão do doutor Paulo de Faria, do departamento médico do Corinthians, que os considerou aptos à prática desportiva sem restrições.

O contrato de Christian terá a duração de seis meses, com possibilidade de renovação por mais 6 meses. Já o boliviano Arce assinou compromisso por doze meses, que poderá ser prorrogado por mais três anos.

AMOROSO - O diretor de futebol Edvar Simões fez hoje uma proposta para a prorrogação do contrato do atacante Amoroso até dezembro de 2007. O clube aguarda por um posicionamento do representante do atleta para dar continuidade às negociações.

De acordo com Edvar, "o maior interessado em contar com Amoroso na próxima temporada é o Corinthians e por isso o procuramos antes do fim do seu compromisso atual".


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)