Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Christian e Arce assinam e Corinthians; Amoroso aguarda

Corinthians - 20 de dezembro de 2006 - 18:44

Agora é oficial: os atacantes Christian e Arce são os novos reforços do Corinthians para a temporada de 2007. Eles assinaram contrato nesta terça-feira (19) à tarde, depois de aprovados nos exames médicos realizados pela manhã na clínica Santana Cór, em Santana, zona Norte da cidade. Os dois jogadores, cuja apresentação está marcada para o dia 3 de janeiro, junto com os demais atletas do elenco, estiveram à tarde no Parque São Jorge e foram recebidos pelo presidente Alberto Dualib.

Christian, que estava no Juventude, e o boliviano Arce, que veio do Oriente Petrolero, foram submetidos a avaliação clínica (ecocardiograma, bidopptler e teste ergométrico), com supervisão do doutor Paulo de Faria, do departamento médico do Corinthians, que os considerou aptos à prática desportiva sem restrições.

O contrato de Christian terá a duração de seis meses, com possibilidade de renovação por mais 6 meses. Já o boliviano Arce assinou compromisso por doze meses, que poderá ser prorrogado por mais três anos.

AMOROSO - O diretor de futebol Edvar Simões fez hoje uma proposta para a prorrogação do contrato do atacante Amoroso até dezembro de 2007. O clube aguarda por um posicionamento do representante do atleta para dar continuidade às negociações.

De acordo com Edvar, "o maior interessado em contar com Amoroso na próxima temporada é o Corinthians e por isso o procuramos antes do fim do seu compromisso atual".


SIGA-NOS NO Google News