Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Choque seguido de explosão mata três na BR-262

Dourados Agora - 23 de janeiro de 2014 - 16:46

Acidente na BR-262 (Foto: Pollyanna Eloy/Tanamidianavirai)
Acidente na BR-262 (Foto: Pollyanna Eloy/Tanamidianavirai)

Três pessoas morreram vítimas de acidente ontem na rodovia BR-262, a cerca de sete quilômetros de Água Clara (MS). As mortes ocorreram menos de 12 horas depois de outro acidente que matou um homem de 42 anos e a filha de oito.

Segundo o Tanamidianavirai, as vítimas foram identificadas pela polícia como Bibiano Pedro Diniz, de 59 anos; Neuzely da Conceição, de 48 anos (passageira do banco traseiro) e Acir Júlio Lúcio, de 38 anos.

Conforme a polícia, Diniz seguia na condução do veículo Gol com placas de Nova Luzitânia (SP), em companhia dos demais ocupantes, quando colidiu frontalmente contra um ônibus de Curitiba (PR), que ia no sentido Campo Grande a Três Lagoas.

Com o forte impacto, o Gol teve uma pequena explosão na parte traseira, as três vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram na hora.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e precisou usar um desencarcerado para retirar os corpos de dentro do carro.

Informações extra-oficiais apontam que alguns trabalhadores que estava no ônibus ficaram feridos, sendo socorridos por populares.

A Perícia Técnica de Três Lagoas foi acionada e o laudo pericial sobre os motivos do acidente deverá ficar pronto em 30 dias.

SIGA-NOS NO Google News