Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2008 08:01

Choque-Rei decide vaga na finalíssima do Paulistão

Federação Paulista de Futebol

Palmeiras e São Paulo se enfrentam pelas semifinais do Paulistão. Para o goleiro palmeirense Marcos o jogo deste domingo é como se fosse uma final de Copa do Mudo.


“Ficamos 14 partidas sem perder e já provamos dentro da competição que temos totais condições de chegarmos longe mas, para isso, precisamos ser mais fortes que os nossos adversários. No primeiro jogo, ficamos devendo futebol e isso não pode se repetir”, disse.

O arqueiro palmeirense acha que o Verdão estará melhor preparado para o segundo jogo da semifinal contra o Tricolor, no Estádio Palestra Itália.

“São dois times que se conhecem, não têm muito o que esconder. Vai ser decidido não apenas na técnica e qualidade, pois ambos os times possuem isso, mas também na base da vontade, da superação. E isso nosso elenco vai ter bastante”.



Já a equipe do Morumbi entra em campo com um bom retrospecto na casa do adversário. O Tricolor não sabe o que é perder para o rival no Palestra Itália desde 1996. De lá para cá, foram realizadas quatro partidas, com três vitórias e um empate.



O goleiro Rogério Ceni está confiante. “Realmente, vamos para esse jogo muito mais preparados do que na partida do Morumbi, quando vínhamos de uma desgastante viagem”, lembrou o goleiro e capitão Rogério Ceni.



O camisa 1 descartou qualquer tipo de favoritismo. “A única coisa que posso garantir é que nosso time entrará em campo com a mesma vontade e dedicação do primeiro tempo. Nessa hora, além da técnica, o coração e a alma também fazem a diferença”, discursou.



Zé Luís e Richarlyson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não jogam. No lugar do primeiro, quem volta é Fábio Santos, que foi reintegrado pela diretoria durante a semana. A dúvida é quem será o substituto do segundo. O lateral-esquerdo Júnior e o meia Hugo são as opções.



Segurança



O 2º Batalhão da Polícia Militar promoveu nesta sexta-feira uma reunião para discutir o esquema de segurança para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo, deste domingo, às 16 horas, no Palestra Itália.



Todos os 26.600 ingressos da partida já foram vendidos. Logo, as bilheterias do estádio estarão fechadas. A entrada do público começa às 13 horas e os palmeirenses devem usar a Rua Turiassu e a Avenida Francisco Matarazzo para chegar ao local. A Rua Padre Tomás dará acesso ao setor destinado aos são-paulinos e ao setor Visa.



A Polícia Militar colocará 2.100 policiais responsáveis pela segurança externa e ainda contará com o apoio do JECRIM (Juizado Especial Criminal), que irá julgar no próprio local as possíveis ocorrências envolvendo as torcidas.



O encontro foi dirigido pelos coronéis Botelho, Antão, e De’Pieri, que tiveram a companhia do supervisor dos estádios, Dárcio José Marques, do diretor jurídico da FPF, Dr. Roberto Cicivizo, além de representantes da CET, Sptrans, Metrô, CPTM, Procon, Subprefeitura do Butantã e do Degrad.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)