Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2008 08:01

Choque-Rei decide vaga na finalíssima do Paulistão

Federação Paulista de Futebol

Palmeiras e São Paulo se enfrentam pelas semifinais do Paulistão. Para o goleiro palmeirense Marcos o jogo deste domingo é como se fosse uma final de Copa do Mudo.


“Ficamos 14 partidas sem perder e já provamos dentro da competição que temos totais condições de chegarmos longe mas, para isso, precisamos ser mais fortes que os nossos adversários. No primeiro jogo, ficamos devendo futebol e isso não pode se repetir”, disse.

O arqueiro palmeirense acha que o Verdão estará melhor preparado para o segundo jogo da semifinal contra o Tricolor, no Estádio Palestra Itália.

“São dois times que se conhecem, não têm muito o que esconder. Vai ser decidido não apenas na técnica e qualidade, pois ambos os times possuem isso, mas também na base da vontade, da superação. E isso nosso elenco vai ter bastante”.



Já a equipe do Morumbi entra em campo com um bom retrospecto na casa do adversário. O Tricolor não sabe o que é perder para o rival no Palestra Itália desde 1996. De lá para cá, foram realizadas quatro partidas, com três vitórias e um empate.



O goleiro Rogério Ceni está confiante. “Realmente, vamos para esse jogo muito mais preparados do que na partida do Morumbi, quando vínhamos de uma desgastante viagem”, lembrou o goleiro e capitão Rogério Ceni.



O camisa 1 descartou qualquer tipo de favoritismo. “A única coisa que posso garantir é que nosso time entrará em campo com a mesma vontade e dedicação do primeiro tempo. Nessa hora, além da técnica, o coração e a alma também fazem a diferença”, discursou.



Zé Luís e Richarlyson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não jogam. No lugar do primeiro, quem volta é Fábio Santos, que foi reintegrado pela diretoria durante a semana. A dúvida é quem será o substituto do segundo. O lateral-esquerdo Júnior e o meia Hugo são as opções.



Segurança



O 2º Batalhão da Polícia Militar promoveu nesta sexta-feira uma reunião para discutir o esquema de segurança para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo, deste domingo, às 16 horas, no Palestra Itália.



Todos os 26.600 ingressos da partida já foram vendidos. Logo, as bilheterias do estádio estarão fechadas. A entrada do público começa às 13 horas e os palmeirenses devem usar a Rua Turiassu e a Avenida Francisco Matarazzo para chegar ao local. A Rua Padre Tomás dará acesso ao setor destinado aos são-paulinos e ao setor Visa.



A Polícia Militar colocará 2.100 policiais responsáveis pela segurança externa e ainda contará com o apoio do JECRIM (Juizado Especial Criminal), que irá julgar no próprio local as possíveis ocorrências envolvendo as torcidas.



O encontro foi dirigido pelos coronéis Botelho, Antão, e De’Pieri, que tiveram a companhia do supervisor dos estádios, Dárcio José Marques, do diretor jurídico da FPF, Dr. Roberto Cicivizo, além de representantes da CET, Sptrans, Metrô, CPTM, Procon, Subprefeitura do Butantã e do Degrad.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)