Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Choque entre carreta e duas motos mata um na MS-157

Jorge Almoas, Campo Grande News - 03 de junho de 2010 - 03:19

Uma colisão entre uma carreta e duas motos matou uma pessoa e deixou outra ferida na rodovia MS-157, que liga Itaporã ao Ditrito de Montese, no sul do Estado. O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro.

Segundo informações do site Dourados Agora, Fátima Emiliano Pires, de 32 anos, foi a vítima fatal do acidente. Ela era moradora de Montese e conduzia uma Biz amarela, de placa HTH-9672 de Itaporã.

O outro motociclista, Felipe Vargas de Oliveira, de 58 anos, foi levado com ferimentos graves para Dourados por uma ambulância de Itaporã. O homem guiava uma Honda Broz vermelha, com placa HTC-4105 de Itaporã. Felipe é morador do Sitio São Sebastião, próximo ao Morro da Balança, em Itaporã.

Felipe Vargas seguia no sentido Itapor㠖 Montese e Fátima Emiliano vinha no sentido contrário. Em dado momento, a mulher tentou ultrapassar o caminhão e houve a colisão entre as duas motos.

O motociclista teve fratura exposta no pulso esquerdo, provável fratura no joelho esquerdo e um grande trauma no tornozelo do pé esquerdo, podendo perder parte do membro inferior.

(Com informações do site Itaporã Hoje)

SIGA-NOS NO Google News