Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2007 07:33

Chile é o adversário do Brasil nas quartas, sábado

CBF News

A Seleção Brasileira derrotou o Equador nesta quarta-feira por 1 a 0 em Puerto La Cruz. Robinho, de pênalti, marcou o gol do Brasil.

O jogo começou com a Seleção Brasileira partindo para cima do Equador e buscando logo o resultado. A primeira chance do Brasil foi aos cinco minutos com Josué, que chutou de fora da área.

Os equatorianos faziam uma forte marcação com poucas faltas, mas também sem objetividade, chegando raras vezes ao gol.

Aos 16 minutos, Vágner Love teve a primeira chance clara de gol do Brasil. O atacante recebeu cruzamento rasteiro de Gilberto e dividiu de carrinho com o goleiro.

A Seleção Brasileira dominava o jogo. Robinho, aos 25 minutos, tabelou com Júlio Baptista e chutou à esquerda do gol. O Equador respondeu ao ataque quatro minutos depois em um chute perigoso de fora da área.

Aos 34 minutos, mais uma chance. Júlio Baptista chutou forte de fora da área, Vágner Love aproveitou o rebote, mas o goleiro espalmou.

A partir daí o Brasil começou a pressionar mais os equatorianos e chegou ao gol três vezes em menos de três minutos.

Aos 44 minutos Robinho recebeu toque de calcanhar de Vágner Love, após tabela, e chutou com perigo. Aos 45, Vágner Love driblou um marcador e chutou. Na seqüência do lance Júlio Baptista aproveitou um cruzamento de Daniel Alves e cabeceou para o goleiro defender em cima da linha.

O Brasil voltou com a mesma formação para o segundo tempo. Logo aos oito minutos Robinho foi derrubado dentro da área. Pênalti. O próprio atacante bateu, no canto direito, e marcou o seu quarto gol na competição, sagrando-se artilheiro da Copa América.

O Brasil ainda teve chance de gol ao 14 minutos, com Vágner Love, que driblou o goleiro e cruzou para Robinho, mas a marcação chegou antes e jogou para escanteio.

Aos 31 minutos Vágner Love recebeu lançamento, dominou, entrou na área, mas o goleiro defendeu o chute.

Com vantagem no placar, a Seleção soube administrar o resultado e se classificou para as quartas-de final da Copa América, no sábado, contra o Chile, em Puerto La Cruz.

A Seleção Brasileira se classificou para a próxima fase da competição em segundo lugar do grupo B com seis pontos, atrás do México, com 7 pontos.

O Chile se classificou como primeiro terceiro melhor colocado.

O Brasil jogou com Doni, Daniel Alves (Alex Silva), Alex, Juan e Gilberto (Kleber); Gilberto Silva, Mineiro, Josué e Júlio Baptista (Diego); Robinho e Vágner Love.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)