Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chifrudo visita Cassilândia, e dá palestra

João Pamplona - 22 de maio de 2005 - 17:48

Cassilândia News
Cassilândia News

Josvane Barbosa Gomes (Foto), ou como prefere ser chamado "Chifrudo", está em Cassilândia, proferindo uma série de palestras sobre as drogas até a próxima semana nas escolas do município. Em entrevista a Rádio Patriarca contou que saiu há 3 anos de Rancharia(RS) para fazer um trabalho de conscientização contra as drogas pelo Brasil afora. Indagado sobre o figurino exótico, disse que foi a maneira que encontrou para chamar a atenção dos jovens seu público alvo. " Quando comecei a fazer esse trabalho, notava uma certa apatia, foi quando incorporei esse adereço. A partir dai a atenção as minhas palavras aumentou. Porque todo mundo quer ouvir um chifrudo falar. A partir do momento que consigo a atenção, fica mais fácil passar a mensagem", disse.

Contou também a sua vida como viciado de drogas. Falou sobre como um jovem entra nesse mundo e destacou que sem ajudaé muito difícil um jovem se livrar desse mundo.

Disse que o objetivo está sendoi conseguido, e que pretende para o futuro se tornar professor e continuar o trabalho" Se conseguirmos tirar um jovem das drogas já valeu".

SIGA-NOS NO Google News