Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/05/2005 17:48

Chifrudo visita Cassilândia, e dá palestra

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

Josvane Barbosa Gomes (Foto), ou como prefere ser chamado "Chifrudo", está em Cassilândia, proferindo uma série de palestras sobre as drogas até a próxima semana nas escolas do município. Em entrevista a Rádio Patriarca contou que saiu há 3 anos de Rancharia(RS) para fazer um trabalho de conscientização contra as drogas pelo Brasil afora. Indagado sobre o figurino exótico, disse que foi a maneira que encontrou para chamar a atenção dos jovens seu público alvo. " Quando comecei a fazer esse trabalho, notava uma certa apatia, foi quando incorporei esse adereço. A partir dai a atenção as minhas palavras aumentou. Porque todo mundo quer ouvir um chifrudo falar. A partir do momento que consigo a atenção, fica mais fácil passar a mensagem", disse.

Contou também a sua vida como viciado de drogas. Falou sobre como um jovem entra nesse mundo e destacou que sem ajudaé muito difícil um jovem se livrar desse mundo.

Disse que o objetivo está sendoi conseguido, e que pretende para o futuro se tornar professor e continuar o trabalho" Se conseguirmos tirar um jovem das drogas já valeu".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)