Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chic na idade madura, por Maria Zeli

Maria Zeli - 12 de junho de 2013 - 14:44

Seu corpo mudou... suas ideias evoluíram.. mesmo que você tenha seu estilo próprio, construído ao longo dos anos , há necessidade de adaptar a moda à sua idade para continuar sendo uma mulher contemporânea e chic!

Uma aparência refinada sem grandes exposições de partes do corpo, valorizando seus pontos positivos, complementados com uma conversa agradável, um perfume suave e envolvente, uma maquiagem leve, farão de você uma companhia agradável e uma visão fantástica para quem a observa.

Sua autoestima fica elevada quando você está segura de si e isto implica num tratamento totalmente diferenciado das pessoas em relação à você!

E quando estar segura de si? Quando você está confortável dentro da roupa escolhida, de acordo com sua personalidade e estilo, respeitando o “dress-code” - que é a escolha certa da roupa para cada ocasião que você vivenciará.

Por exemplo:

- Para malhar: roupas de academia;

- Para trabalhar em cargos como secretária, cargo de confiança ou mesmo diretoria de uma empresa ou instituição bancária: roupas com estilo “executiva”;

- Para ir a uma festa Black-Tie: vestido longo.

A mulher inteligente assume sua idade e silhueta (que também mudou ao longo dos anos), encarando a realidade e se vestindo de acordo com sua personalidade, mas sem perder a elegância e originalidade.

A maturidade é maravilhosa e trás junto a sabedoria para tomada de decisões diárias, seja no âmbito pessoal, no trabalho ou na vida de maneira geral.

Autora: Maria Zeli é estilista e consultora de moda (www.mariazeli.com.br).

Maria Zeli

A renomada estilista e consultora de moda Maria Zeli atende em sua maison homens e mulheres, oferecendo um trabalho baseado em elegância, estilo, glamour e sofisticação.

A consultora confecciona sob medida trajes femininos para noivas, madrinhas, daminhas, formandas, debutantes e convidadas, além de trajes masculinos para noivos, pagens, padrinhos, formandos e altos executivos.

Graças à qualidade de seus serviços, Maria Zeli é sempre acionada por celebridades que a procuram em busca de conselhos sobre moda, além de modelos para as festas badaladas de São Paulo.

Em seu ateliê localizado em Moema, região nobre da capital paulista, a estilista acompanha e supervisiona, pessoalmente, todos os modelos criados e confeccionados.

Ela também faz questão de estar sempre à disposição de seus clientes, oferecendo um atendimento diferenciado e personalizado.

Maison Maria Zeli
Alameda dos Nhambiquaras, 1777 – Moema – São Paulo-SP
Fones: (11) 5542-1757 / 5533-5578
Site: www.mariazeli.com.br

SIGA-NOS NO Google News