Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/05/2007 14:07

Chelsea empata e Manchester é campeão inglês

Portal Terra

Mesmo sem jogar, o Manchester United pôde comemorar neste domingo o título do Campeonato Inglês da temporada 2006/2007. A equipe assegurou a conquista depois do empate por 1 a 1 do Chelsea com o Arsenal, no Emirates Stadium.

O Arsenal saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo. O zagueiro holandês Boulahrouz fez pênalti no brasileiro Júlio Baptista e foi expulso. Na cobrança de penalidade, aos 43min, Gilberto Silva bateu no canto esquerdo de Cech para abrir o placar.

Mesmo com um a menos, o Chelsea partiu para o ataque no segundo tempo e chegou ao empate aos 25min. Após cruzamento da direita, o ganês Essien se esticou para dar um peixinho e vencer o goleiro Lehmann para igualar o placar.

Precisando vencer para manter suas chances de título vivas, o Chelsea pressionou o Arsenal até o apito final do árbitro, mas parou nas mãos do goleiro Lehmann, que fez importantes defesas para os mandantes.

Com o resultado, o Chelsea chegou aos 81 pontos e não pode alcançar mais o Manchester, que tem 88 pontos, a duas rodadas do fim do campeonato. Este é o 16º título da história do Manchester United na história do Campeonato Inglês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)