Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2007 14:07

Chelsea empata e Manchester é campeão inglês

Portal Terra

Mesmo sem jogar, o Manchester United pôde comemorar neste domingo o título do Campeonato Inglês da temporada 2006/2007. A equipe assegurou a conquista depois do empate por 1 a 1 do Chelsea com o Arsenal, no Emirates Stadium.

O Arsenal saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo. O zagueiro holandês Boulahrouz fez pênalti no brasileiro Júlio Baptista e foi expulso. Na cobrança de penalidade, aos 43min, Gilberto Silva bateu no canto esquerdo de Cech para abrir o placar.

Mesmo com um a menos, o Chelsea partiu para o ataque no segundo tempo e chegou ao empate aos 25min. Após cruzamento da direita, o ganês Essien se esticou para dar um peixinho e vencer o goleiro Lehmann para igualar o placar.

Precisando vencer para manter suas chances de título vivas, o Chelsea pressionou o Arsenal até o apito final do árbitro, mas parou nas mãos do goleiro Lehmann, que fez importantes defesas para os mandantes.

Com o resultado, o Chelsea chegou aos 81 pontos e não pode alcançar mais o Manchester, que tem 88 pontos, a duas rodadas do fim do campeonato. Este é o 16º título da história do Manchester United na história do Campeonato Inglês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)