Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

27/03/2011 08:46

Cheio de atrações, São Paulo e Corinthians se enfrentam em palco inédito

FPF

O jogo deste domingo entre São Paulo e Corinthians, válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista, terá muitos aspectos curiosos. A começar pela Arena Barueri, local da partida que recebe o clássico pela primeira vez na história. Em jogo estarão três fatos que podem abrilhantar a partida: o resultado vale a liderança do campeonato - os corintianos estão em primeiro lugar, com 34 pontos, enquanto que os são-paulinos, em terceiro, somam 31.

Além disso, o Corinthians defende um tabu de quatro anos sem derrotas para o rival. Desde o Campeonato Paulista de 2007, em que o São Paulo venceu por 3 a 1, em 11 de fevereiro, foram 11 jogos, com sete vitórias alvinegras e quatro empates.

Como se não bastasse, autor de um dos gols daquela partida, o goleiro Rogério Ceni está em busca do centésimo de sua carreira. Com o gol marcado na derrota por 3 a 2 para o Paulista, o arqueiro chegou a 99, mas não vive a pressão de atingir a marca histórica contra o maior rival. \"Quero vencer o clássico. O gol será uma consequência disso\", declarou.

Para o confronto, o técnico Paulo César Carpegiani conta com as voltas de dois defensores: o lateral-esquerdo Junior César, recuperado da grave contusão no tendão de aquiles que o afastou dos gramados desde setembro de 2010 e o zagueiro Rhodolfo, recuperado de dores no joelho esquerdo, pode voltar a ser titular.

O Corinthians jogará a partida alheio às pretensões do rival. Entretanto, manter a sequência vitoriosa será um atrativo a mais para os jogadores. \"Para nós, esse retrospecto é excelente. Clássico é sempre diferente. Contra time pequeno, temos a obrigação de atacar, enquanto que em clássico, temos de jogar com cautela, porque quem errar menos vence o jogo\", diz o atacante Jorge Henrique.

O treinador Tite não confirma como atuará na Arena Barueri, mas a tendência é manter a base da equipe que venceu os últimos três jogos no Paulistão - 3 a 2 sobre o Mirassol, 1 a 0 sobre o Americana e 3 a 0 contra o Linense, que garantiram a liderança isolada à equipe de Parque São Jorge.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Rhodolfo (Xandão), Alex Silva e Miranda; Jean, Carlinhos, Casemiro, Marlos (Rivaldo) e Juan; Dagoberto e Fernandinho.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Morais; Jorge Henrique, Dentinho (Bruno César) e Liedson.
Técnico: Tite.

Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data e hora: 27 de março (domingo), às 16h;
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Carlos Alberto Funari;
Adicionais: Luiz Flavio de Oliveira e Antonio Rogério Batista do Prado;
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)