Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2011 08:46

Cheio de atrações, São Paulo e Corinthians se enfrentam em palco inédito

FPF

O jogo deste domingo entre São Paulo e Corinthians, válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista, terá muitos aspectos curiosos. A começar pela Arena Barueri, local da partida que recebe o clássico pela primeira vez na história. Em jogo estarão três fatos que podem abrilhantar a partida: o resultado vale a liderança do campeonato - os corintianos estão em primeiro lugar, com 34 pontos, enquanto que os são-paulinos, em terceiro, somam 31.

Além disso, o Corinthians defende um tabu de quatro anos sem derrotas para o rival. Desde o Campeonato Paulista de 2007, em que o São Paulo venceu por 3 a 1, em 11 de fevereiro, foram 11 jogos, com sete vitórias alvinegras e quatro empates.

Como se não bastasse, autor de um dos gols daquela partida, o goleiro Rogério Ceni está em busca do centésimo de sua carreira. Com o gol marcado na derrota por 3 a 2 para o Paulista, o arqueiro chegou a 99, mas não vive a pressão de atingir a marca histórica contra o maior rival. \"Quero vencer o clássico. O gol será uma consequência disso\", declarou.

Para o confronto, o técnico Paulo César Carpegiani conta com as voltas de dois defensores: o lateral-esquerdo Junior César, recuperado da grave contusão no tendão de aquiles que o afastou dos gramados desde setembro de 2010 e o zagueiro Rhodolfo, recuperado de dores no joelho esquerdo, pode voltar a ser titular.

O Corinthians jogará a partida alheio às pretensões do rival. Entretanto, manter a sequência vitoriosa será um atrativo a mais para os jogadores. \"Para nós, esse retrospecto é excelente. Clássico é sempre diferente. Contra time pequeno, temos a obrigação de atacar, enquanto que em clássico, temos de jogar com cautela, porque quem errar menos vence o jogo\", diz o atacante Jorge Henrique.

O treinador Tite não confirma como atuará na Arena Barueri, mas a tendência é manter a base da equipe que venceu os últimos três jogos no Paulistão - 3 a 2 sobre o Mirassol, 1 a 0 sobre o Americana e 3 a 0 contra o Linense, que garantiram a liderança isolada à equipe de Parque São Jorge.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Rhodolfo (Xandão), Alex Silva e Miranda; Jean, Carlinhos, Casemiro, Marlos (Rivaldo) e Juan; Dagoberto e Fernandinho.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Morais; Jorge Henrique, Dentinho (Bruno César) e Liedson.
Técnico: Tite.

Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data e hora: 27 de março (domingo), às 16h;
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Carlos Alberto Funari;
Adicionais: Luiz Flavio de Oliveira e Antonio Rogério Batista do Prado;
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)