Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2008 14:40

Chegada de Macedo ao Operário é adiada para sábado

Humberto Marques - Campo Grande News

Foi adiada para este sábado (26 de janeiro) a chegada do atacante Macedo a Campo Grande, de onde seguirá para São Gabriel do Oeste para se integrar aos demais integrantes do elenco do Operário. O atacante, considerado “a maior contratação dos últimos anos” no futebol sul-mato-grossense – nas palavras de dirigentes do Galo – chegaria hoje à Capital, acompanhado de Cleuner Alves, diretor do Departamento de Futebol do Operário e presidente do São Gabriel Esporte Clube, que efetuou parceria com o time campo-grandense.

O elenco do Galo recebeu recentemente o reforço do jogador Léo, que coleciona seis anos de atuação no Internacional de Porto Alegre/RS, além de outros jogadores de clubes das Séries B e C do Brasileiro. Os reforços chegaram após o acordo firmado com o São Gabriel, que resultou também nos patrocínios da Saga Agroindustrial (fabricante do leite São Fabriel), do supermercado Conveniência do Alemão e outros apoios.

A direção ainda não fechou o elenco do Galo para este ano. As últimas negociações envolveram a possibilidade do volante Flávio Conceição, ex-Palmeiras e Seleção Brasileira, jogar pelo Operário neste ano. As discussões não avançaram e, ao menos momentaneamente, o Galo não deverá contar com o jogador.

Macedo – O novo atacante operariano tem 39 anos, e se sagrou bicampeão pelo São Paulo na década de 90. Ele também soma passagens pelo Rio Branco/SP, onde foi revelado, Cadiz (Espanha), Santos, Cruzeiro, Vasco e Grêmio, dentre outros times.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)