Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chegada de Macedo ao Operário é adiada para sábado

Humberto Marques - Campo Grande News - 25 de janeiro de 2008 - 14:40

Foi adiada para este sábado (26 de janeiro) a chegada do atacante Macedo a Campo Grande, de onde seguirá para São Gabriel do Oeste para se integrar aos demais integrantes do elenco do Operário. O atacante, considerado “a maior contratação dos últimos anos” no futebol sul-mato-grossense – nas palavras de dirigentes do Galo – chegaria hoje à Capital, acompanhado de Cleuner Alves, diretor do Departamento de Futebol do Operário e presidente do São Gabriel Esporte Clube, que efetuou parceria com o time campo-grandense.

O elenco do Galo recebeu recentemente o reforço do jogador Léo, que coleciona seis anos de atuação no Internacional de Porto Alegre/RS, além de outros jogadores de clubes das Séries B e C do Brasileiro. Os reforços chegaram após o acordo firmado com o São Gabriel, que resultou também nos patrocínios da Saga Agroindustrial (fabricante do leite São Fabriel), do supermercado Conveniência do Alemão e outros apoios.

A direção ainda não fechou o elenco do Galo para este ano. As últimas negociações envolveram a possibilidade do volante Flávio Conceição, ex-Palmeiras e Seleção Brasileira, jogar pelo Operário neste ano. As discussões não avançaram e, ao menos momentaneamente, o Galo não deverá contar com o jogador.

Macedo – O novo atacante operariano tem 39 anos, e se sagrou bicampeão pelo São Paulo na década de 90. Ele também soma passagens pelo Rio Branco/SP, onde foi revelado, Cadiz (Espanha), Santos, Cruzeiro, Vasco e Grêmio, dentre outros times.

SIGA-NOS NO Google News