Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2008 14:40

Chegada de Macedo ao Operário é adiada para sábado

Humberto Marques - Campo Grande News

Foi adiada para este sábado (26 de janeiro) a chegada do atacante Macedo a Campo Grande, de onde seguirá para São Gabriel do Oeste para se integrar aos demais integrantes do elenco do Operário. O atacante, considerado “a maior contratação dos últimos anos” no futebol sul-mato-grossense – nas palavras de dirigentes do Galo – chegaria hoje à Capital, acompanhado de Cleuner Alves, diretor do Departamento de Futebol do Operário e presidente do São Gabriel Esporte Clube, que efetuou parceria com o time campo-grandense.

O elenco do Galo recebeu recentemente o reforço do jogador Léo, que coleciona seis anos de atuação no Internacional de Porto Alegre/RS, além de outros jogadores de clubes das Séries B e C do Brasileiro. Os reforços chegaram após o acordo firmado com o São Gabriel, que resultou também nos patrocínios da Saga Agroindustrial (fabricante do leite São Fabriel), do supermercado Conveniência do Alemão e outros apoios.

A direção ainda não fechou o elenco do Galo para este ano. As últimas negociações envolveram a possibilidade do volante Flávio Conceição, ex-Palmeiras e Seleção Brasileira, jogar pelo Operário neste ano. As discussões não avançaram e, ao menos momentaneamente, o Galo não deverá contar com o jogador.

Macedo – O novo atacante operariano tem 39 anos, e se sagrou bicampeão pelo São Paulo na década de 90. Ele também soma passagens pelo Rio Branco/SP, onde foi revelado, Cadiz (Espanha), Santos, Cruzeiro, Vasco e Grêmio, dentre outros times.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)