Cassilândia, Sábado, 28 de Março de 2020

Últimas Notícias

24/02/2020 06:30

Chegada de frente fria pode derrubar temperatura para até 16°C no Estado

Campo Grande News

A última semana de fevereiro começa com tempo nublado e pancadas de chuva predominantes em praticamente todo Mato Grosso do Sul. A partir da quarta-feira (26) de Cinzas, chegada de frente fria pode fazer despencar a temperatura para até 16°C.

A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que aponta para máxima de 32°C e mínima de 19°C nesta segunda-feira (24) de Carnaval em todo Estado.

Para Campo Grande, a estimativa do instituto é de termômetros entre 28°C e 22°C, com céu de nublado a parcialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva.

Na terça-feira (25), as temperaturas apresentam ligeira elevação, com variação entre 34°C e 20°C nos municípios sul-mato-grossenses.

De acordo com a meteorologista do Inmet, Helena Turon Balbino, frente fria chega ao o sul do Estado logo na manhã da quarta de Cinzas, “trazendo muitas nuvens e pancadas de chuva com trovoadas na região”.

Pela tarde, as pancadas de chuva devem se espalhar pelas demais regiões e os ventos do sul trazem temperaturas amenas. Campo Grande tem previsão com máxima de 27°C e mínima de 22°C.

Ainda conforme Helena, a quinta-feira (27) deve amanhecer fria em parte do Estado. O Inmet estima que os termômetros podem marcar 16°C.

As temperaturas se elevam rapidamente durante o dia e atingir até 35°C. Na Capital, oscilam entre 20°C e 29°C.

Alerta - O Inmet tem alerta de perigo potencial por acumulado de chuva válido para sete municípios de Mato Grosso do Sul até 13h da terça-feira de Carnaval.

De acordo com o instituto, Alcinópolis, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Costa Rica, Paranaíba, Pedro Gomes e Sonora - leste e centro-norte do Estado - podem registrar precipitações de até 50 milímetros, com risco de alagamentos e pequenos deslizamentos.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Sexta, 27 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)