Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2016 12:14

Chegada de Bolsonaro a MT tem confusão e dois acabam detidos

Midiamax/ G1MT
Grupo contrário a deputado protestou contra seus posicionamentos (Foto: Cassyo Ander/Arquivo Pessoal/G1 MT)Grupo contrário a deputado protestou contra seus posicionamentos (Foto: Cassyo Ander/Arquivo Pessoal/G1 MT)

A visita do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) ao Mato Grosso tem resultado em confusão. Durante a chegada do parlamentar ao aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na quinta-feira (30), dois grupos pró e contra Bolsonaro convocaram manifestações, o primeiro para recepcionar e o segundo para protestar.

De acordo com o jornal mato-grossense Olhar Direto, uma manifestante contrária ao deputado alega ter sido empurrada e ameaçada por um integrante de um grupo chamado ‘Direita Mato Grosso’, que participava do ato a favor de Jair Bolsonaro. “Ele me empurrou, olhou pra mim e disse que ia quebrar minha cara”, disse Ravena Ysates ao periódico. O Direita Mato Grosso afirma que o jovem não faz parte do grupo.

Bolsonaro desembarcou sob escolta de militares, sob gritos de “lixo”, de um lado, e “mito”, do outro. Foi chamado de “fascista”, “misógino”, “racista” e “homofóbico” pelo grupo que se opõe a seus posicionamentos, e ovacionado com frases como “chora, esquerda”, por parte de seus admiradores, que também puxaram uma oração do Pai Nosso. Os manifestantes foram separados em lados opostos pela polícia. A proteção ao parlamentar foi solicitada, segundo o Olhar Direto, pelo deputado Victório Galli (PSC-MT).

O portal G1 Mato Grosso ressaltou que dois jovens, um de cada grupo, foram levados à delegacia. Um deles, contrário ao parlamentar, tentou arremessar um objeto na direção de Bolsonaro; o outro, favorável, tentou agredir um homossexual que protestava contra o deputado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)