Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2016 12:14

Chegada de Bolsonaro a MT tem confusão e dois acabam detidos

Midiamax/ G1MT
Grupo contrário a deputado protestou contra seus posicionamentos (Foto: Cassyo Ander/Arquivo Pessoal/G1 MT)Grupo contrário a deputado protestou contra seus posicionamentos (Foto: Cassyo Ander/Arquivo Pessoal/G1 MT)

A visita do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) ao Mato Grosso tem resultado em confusão. Durante a chegada do parlamentar ao aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na quinta-feira (30), dois grupos pró e contra Bolsonaro convocaram manifestações, o primeiro para recepcionar e o segundo para protestar.

De acordo com o jornal mato-grossense Olhar Direto, uma manifestante contrária ao deputado alega ter sido empurrada e ameaçada por um integrante de um grupo chamado ‘Direita Mato Grosso’, que participava do ato a favor de Jair Bolsonaro. “Ele me empurrou, olhou pra mim e disse que ia quebrar minha cara”, disse Ravena Ysates ao periódico. O Direita Mato Grosso afirma que o jovem não faz parte do grupo.

Bolsonaro desembarcou sob escolta de militares, sob gritos de “lixo”, de um lado, e “mito”, do outro. Foi chamado de “fascista”, “misógino”, “racista” e “homofóbico” pelo grupo que se opõe a seus posicionamentos, e ovacionado com frases como “chora, esquerda”, por parte de seus admiradores, que também puxaram uma oração do Pai Nosso. Os manifestantes foram separados em lados opostos pela polícia. A proteção ao parlamentar foi solicitada, segundo o Olhar Direto, pelo deputado Victório Galli (PSC-MT).

O portal G1 Mato Grosso ressaltou que dois jovens, um de cada grupo, foram levados à delegacia. Um deles, contrário ao parlamentar, tentou arremessar um objeto na direção de Bolsonaro; o outro, favorável, tentou agredir um homossexual que protestava contra o deputado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)