Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2013 16:50

Chega a 9 número de mortes por dengue em Mato Grosso do Sul

Secretaria de Estado de Saúde investiga outros 9 óbitos suspeitos provocados pela doença

Campo Grande News/ Nicholas Vasconcelos

Subiu para 9 o número de mortes por dengue em Mato Grosso do Sul, segundo informou a Secretaria de Estado de Saúde. Hoje foram confirmadas as mortes de uma mulher de 70 anos em Campo Grande, outra idosa de 76 anos em Sidrolândia e um adolescente indígena de 15 anos em Miranda.

O adolescente morava aldeia Terena, a 35 quilômetros de Miranda, e morreu no dia 7 de fevereiro na Santa Casa de Campo Grande onde ficou internado por seis dias.

Já as outras mortes confirmadas com exames laboratoriais foram uma em Campo Grande, uma em Aquidauana, um em Nova Andradina e duas em Vicentina.

De acordo com a Secretaria, outros 7 óbitos estão em investigação na Capital, uma em Nioaque e outra em Aquidauana. Em Aquidauana o caso que segue sob suspeita de dengue é o do jovem William Carpejani Júnior, 27 anos, que morreu no dia 23 de janeiro no Hospital do Coração, em Campo Grande.

Conforme o último balanço de notificações, até o dia 2 de fevereiro foram registradas 28.204 casos suspeitos de dengue em Mato Grosso do Sul. Um novo boletim deve ser divulgado na tarde desta quinta-feira (14).

Na Capital, já são 25.776 casos suspeitos até a segunda-feira (11) conforme divulgou a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)