Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/12/2009 14:42

Chega a 19 o número de mortos em consequência das chuvas no Rio de Janeiro

Luiz Augusto Gollo , Agencia Brasil

Brasília - Subiu para 19 o número de mortos em consequência das fortes chuvas que caíram no estado do Rio de Janeiro ontem e hoje (31) pela manhã. Além das 18 vítimas já relacionados no mais recente levantamento da Defesa Civil, Mário Jorge Passos, 49 anos, internado juntamente com a filha de três anos no Hospital Salgado Filho, também morreu no meio da tarde de hoje. Eles moravam com outra mulher soterrada no desabamento da casa na Fazenda da Bica, em Quintino. A menina segue internada.

Outras duas mortes ocorreram no bairro do Cubango, em Niterói, e duas em São João de Meriti. Até o meio-dia, as duas vítimas mais recentes residiam no Parque Nova Aurora, em Belford Roxo, e sofreram desabamento e inundação.

As demais mortes foram registradas em Magé (2), Duque de Caxias (1) e na cidade do Rio de Janeiro, nos bairros de Jacarepaguá (5), Vaz Lobo (3), e Quintino (1). Em todo o estado chega a 12 o número de feridos, 95 desalojados em função do risco de desabamento e 544 desabrigados por desabamentos. No total, cerca de 15 mil pessoas já foram afetadas pelas chuvas.

O superintendente de Operações da Defesa Civil estadual, coronel Luís Guilherme, informou que os locais onde mais choveu entre o início da tarde de ontem e o meio-dia de hoje foram Duque de Caxias, com índice pluviométrico de 150 milímetros, seguido de Nova Iguaçu, com 130,8, e Belford Roxo, com 125.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)