Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2008 09:32

Chega a 12 número de municípios em estado de calamidade

Paula Laboissière , ABr

Brasília - Doze municípios de Santa Catarina já decretaram estado de calamidade pública após a seqüência de temporais que atingiu o estado, sobretudo, no último fim de semana. Gaspar, Rio dos Cedros, Nova Trento, Camboriú, Benedito Novo, Blumenau, Luis Alves, Itajaí, Rodeio, Itapoá, Brusque e Ilhota já não dão conta de manter os serviços essenciais prestados à população e precisam de ajuda externa para atendimento às vítimas.


De acordo com o último boletim divulgado hoje (28) pela Defesa Civil de Santa Catarina, o número de mortos permanece 99, liderado por Ilhota (29), Blumenau (22) e Gaspar (15). Até o momento, 78.707 pessoas estão desabrigadas e desalojadas na região e, oficialmente, outras 19 estão desaparecidas.

A Defesa Civil comunicou ainda que um engenheiro realiza, das 7h às 12h de hoje, um procedimento denominado purga no gasoduto rompido no bairro de Belchior, na região de Gaspar (SC). O procedimento consiste na colocação de nitrogênio para expulsar o gás que permanece no interior do duto. O boletim esclarece que pode haver cheiro de gás no local, mas que a operação não oferece nenhum risco à população. A previsão para o reparo do gasoduto é de 20 dias.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)