Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/05/2015 19:47

Chefe do INSS diz que notícia é maldosa e inverídica

Redação

Doralice Gomes, chefe do INSS em Cassilândia (MS), acaba de publicar em seu Facebook que não está em Cassilândia (MS) para se defender sobre as notícias que começaram a ser veiculadas nesta terça-feira (26). Ela está em licença médica, segundo informações.

Veja o que ela escreveu em seu Facebook: "Boa noite nao estou em Cassilândia para me defender mas já estão sendo tomadas as medidas necessárias na justiça para que seja sanada esta notícia, para quem me conhece isso não deixa de ser uma medida maldosa e inverdade.

Notícia - Doralice contesta uma notícia publicada pelo site do Ministério Público Federal de Mato Grosso do Sul (leia a notícia completa aqui).

A matéria, publicada no final da manhã de hoje (26), informa que "o Ministério Público Federal (MPF) conseguiu, em decisão liminar da Justiça Federal, o bloqueio de bens da médica perita Adriana Paula Malafaia Godinho e de outras duas servidoras do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Mato Grosso do Sul, Maria Batista Rodrigues Valim e Doralice de Melo Gomes, acusadas por ato de improbidade administrativa".

Ainda, segundo reportagem, foi bloqueada a quantia de R$ 615.605,64 em bens das três pessoas citadas, valor que, segundo o MPF, "representa a soma da remuneração que a médica recebeu indevidamente, mais a multa civil que poderá ser aplicada caso venham a ser condenadas por improbidade administrativa".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)