Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chefe do INSS diz que notícia é maldosa e inverídica

Redação - 26 de maio de 2015 - 19:47

Doralice Gomes, chefe do INSS em Cassilândia (MS), acaba de publicar em seu Facebook que não está em Cassilândia (MS) para se defender sobre as notícias que começaram a ser veiculadas nesta terça-feira (26). Ela está em licença médica, segundo informações.

Veja o que ela escreveu em seu Facebook: "Boa noite nao estou em Cassilândia para me defender mas já estão sendo tomadas as medidas necessárias na justiça para que seja sanada esta notícia, para quem me conhece isso não deixa de ser uma medida maldosa e inverdade.

Notícia - Doralice contesta uma notícia publicada pelo site do Ministério Público Federal de Mato Grosso do Sul (leia a notícia completa aqui).

A matéria, publicada no final da manhã de hoje (26), informa que "o Ministério Público Federal (MPF) conseguiu, em decisão liminar da Justiça Federal, o bloqueio de bens da médica perita Adriana Paula Malafaia Godinho e de outras duas servidoras do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Mato Grosso do Sul, Maria Batista Rodrigues Valim e Doralice de Melo Gomes, acusadas por ato de improbidade administrativa".

Ainda, segundo reportagem, foi bloqueada a quantia de R$ 615.605,64 em bens das três pessoas citadas, valor que, segundo o MPF, "representa a soma da remuneração que a médica recebeu indevidamente, mais a multa civil que poderá ser aplicada caso venham a ser condenadas por improbidade administrativa".

SIGA-NOS NO Google News